quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SHOPPINGBARRASUL...FNAC

Ontem fui ao novo shopping aqui de porto alegre o Barra shopping Sul, estava curiosa para conhecer a 1º loja Fnac aqui de POA, descobri a novidade pelo blog tudopramulher neste post aqui, a Mirella, super antenada nos acontecimento, me informou que também estava abrindo a 1º loja Fast shop por aqui, motivo pelo qual fui visitar o shopping.

O shopping estava bem cheio e notei que ainda está em fase de acabamentos, acredito que devido ao atraso (normal) da obra, os lojistas devem ter pressionado a administração para inauguração, já que o natal tá ai ?, achei ele bem bonitinho, amplo, claro e comprido (rsrsrs), não pude me ater muito a detalhes de loja por que passei lá bem rápido e para comprar um eletrônico específico, então praticamente entrei apenas na FNAC, é claro, na fast shop e na colombo, lugar onde acabei adquirindo o bendito.

Meu deus a fnac é tudo, a loja é enorme muito bonita, gostei bastante, só que os preços como sempre são maiores que os aplicados nas compras via internet, claro que entendo que nem poderiam ser os mesmos, sou contadora e sei como funcionam todos os custos fixos e variáveis que diferenciam as duas opções de compra, além disso outra coisa que me deixou desiludida com a loja foi as condições de pagamento, eu como todo mulher ou a maioria adoro um parcelamento, poxa gastei R$ 90,00 e na hora do caixa adivinha, eles não parcelavam apenas acima de 100 reais e em 2 vezes, achei , poxa qualquer loja teria um parcelamento no mínimo em 2x desse valor, uma pena. Apesar disso recomendo a loja para boas bisbilhotadas, busca por livros, compras na papelaria, além de ter uma revistaria ótima com muitas opções. Vale um passeio por lá.

Já era cliente virtual dessa loja, e algumas vezes consegui comprar produtos que não achava em outras livrarias, ela é bem completa. Além disso vai funcionar ali um espaço tipo oque existe na livraria cultura, com pocket shows, além é claro de lançamentos de livros etc...

Cultura nunca é demais, e o livro é sempre um bom companheiro.
kisses

2 comentários:

Mirella disse...

Aii Rê tô louca pra ir no shopping e até agora nada! Não é tão perto aqui de casa e eu preciso de companhia hihi
A FNAC daqui é legal mesmo?
A de SP é maravilhosa, vende ingressos de shows, teatros, cd, dvd´s, livros, revistas, eletrônicos, produtos de info etc...amo-lá!
Já a Fast Shop sempre tem uns produtos de primeira linha né, tudo muito lindo, só que os preços não são tão bons na loja..na internet sai mais em conta. Mas acho legal porque a pessoa pode ao menos olhar o produto ao vivo e depois comprar na internet :p hehe

Beijoss

Renata - sempreA2 disse...

eu adorei a fnac, mas que nem tu disse, para olhar, bisbilhotar, ler prefácios de livro, por que o preço é o normal de livraria, e a loja daqui tem eletronicos, revistas, cds, dvds, mas não tive muito tempo pra bisbilhotar tudo, fiquei mais pelos livros mesmo, porque estava procurando um, vai lá vc vai gostar.
Sobre a fast, achei bem legal a loja, ampla, mas tb fui rapidinho ver o preço de um eletronico, mas não tinha lá, o rapaz disse que ia chegar mais produtos para o findi, e como o preço era o mesmo da colombo, comprei ali mesmo.
Ah eu concordo com vc, adoro passear por livrarias, é sempre um bom programinha, ah e ainda há uma cafeteria lá dentro da fnac, ótimo para vc sentar e ler o seu livrinho.bjs e um ótimo findi.