quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NOVA MULHER...MULHER NOVA

Hummm nada como um dia depois do outro.

Ontem comentei que estava chateada com o meu cabelo que juntou com minha tpm, quero nem lembrar, pois hoje voltei no meu salão conversei com o meu cabeleireiro, que é um amor de paciente, e mudamos oque não estava me agradando.

A função toda é que tinha pintado o cabelo e feito mechas, e o tom que ele colocou na raíz foi o loiro médio, que no meu cabelo eu acho que não funciona, porque ele abre pro cobre (para mim laranja) e eu não me sinto bem, o Régis, meu cabeleireiro, pintou novamente todo o fundo de loiro escuro, e ainda puxou uma mechinhas invertidas para suavizar as mechas.

E agora sim, eu adorei, assim vale a pena gastar dinheiro no salão, quando a gente sai satisfeita.

Dai aproveitei e fiz uma escova de aminoácidos, já que com toda essa química meu cabelo estava precisando, e ficou muito macio e brilhoso, quero ver depois de lavar em casa se vai ficar legal.

Aproveitei e tirei o dia hoje sai de lá passei no shoping fiz umas comprinhas, acho que já tinha comentado que esse verão quero abandonar um pouco a calça jeans em prol dos vestidinhos, pois achei uns lindinhos na Hering e na Rabush, e como toda mulher nada como umas comprinhas para espantar o chororo.

HOJE TÔ OUTRA, QUE DIA LINDO.

6 comentários:

Mirella disse...

Ficou lindo o cabelo Rê!! Bem loirona pro verão! hehe
Beijoss

Renata - sempreA2 disse...

obrigada Mirella.
Agora to satisfeita com o resultado.
bj

Eliana disse...

Meu céu, tu é linda guria! E o cabelo dessa cor combina contigo, ficou uma coisa assim Cindy Crawford, sei lá! linda! Aliás, onde é o teu cabeleireiro? Eu nunca sou fiel a nenhum pq adoro mudanças! hehehehe

Renata - sempreA2 disse...

Olá Eliana, obrigada pelos elogios, assim fico encabulada,rsrs.
Eu gosto do cabelo mais claro para mim.
Vou na Barber shop ali na independência, conhece?, meu cabeleireiro é o Régis, já faz alguns anos que me mantenho fiel, ele é bom porque eu vou se não gosto volto, até acertar do jeito que eu quero.
Sou super medrosa com mudanças,meu cabelo não é esse ai lisinho bem ajeitadinho como na foto,isso foi ontem logo depois de sair de lá, e depois de uma boa chapinha, meu cabelo verdadeiro é cacheado, e com volume, muito volume.
Qualquer hora posto uma foto eu na vida real.rsrs
bjs

Anônimo disse...

ficou lindo o cabelo! acho que ficaria bem legal com os cabelos cacheados também, é bom poder mudar nê!
Beijos

Renata - sempreA2 disse...

é verdade Leila,eu adoraria mudar o corte do meu cabelo, mas para quem tem cabelo como o meu não restam muitas opções já que eu não gosto do volume, então quanto mais curto mais volumoso ele se torna.
Eu me prefiro de cabelo cacheado.