segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AMIGAS SECRETAS!!!


Já estamos em contagem regressiva para as festas de final de ano, agora passa rapidinho.

Essa época começam as festas do trabalho, do clube, da academia, etc... e os famosos amigos secretos.

Particularmente nunca gostei dessa coisa de "Amigo Secreto", principalmente depois que inventaram essa coisa de vale presente, que coisa mais impessoal, as vezes as pessoas chegam a se trocar o vale de uma mesma loja, muito esquisito, seria melhor então dar o dinheiro de uma vez, não?

Fora que sempre tem aqueles que não querem tirar o "fulano de tal" e querem repor o papelzinho até pegar alguém que gostem, então para que entrar no jogo né?

Eu só gosto do amigo secreto feito com as minhas amigas, dai sim a brincadeira fica muito gostosa, porque não tem essa de querer pegar uma amiga em especial, a gente ainda fica tirando sarro uma das outras mandando recadinhos atiçando ainda mais a curiosidade alheia. Nós organizamos sempre pelo site, por sinal já recebi email deles avisando.
Acho que este ano vai fazer 5 anos que estamos organizando o nosso amigo secreto, a gente sorteia pelo site o amigo, escolhe o lugar da comemoração e faz a farra, com muita risada, fotos, presentes, é muito legal. Já penso no dia em que estivermos velhinhas, teremos os registros de todos os anos que passamos juntas, amigos são tudo de bom.

E falando de amigos secretos, não é preciso gastar um valor muito alto para comprar um presente legal, no nosso amigo sempre estipulamos um valor entre 20,00 a 30,00 reais.
Para mulheres então as opções são inúmeras com valores baratinhos, até porque nessa época a gente sempre tem vários presentinhos a serem comprados, e não vale entrar o ano com dívidas.

Boas dicas de presente, pelo ao menos para mim, são:

-Livros, se vc conhece mais ou menos o gosto da pessoa é uma boa dica de presente que não custa tão caro.

- CD, a mesma coisa, quem não gosta de uma boa música, é só descobrir a boa música que o seu amigo curti.

-Havaianas ou algum outro chinelinho, para mim não adianta todo ano eu sempre quero mais uma, acho um ótimo presente e é só saber o nr. que sua amiga calça.

- maquiagem, quem não gosta de algo novo, e tem tantas marcas brasileiras que nesta época lançam coisa novas com embalagens bonitas, ótimo presente sempre.

- Hidratantes, sabonetes liquidos, etc... essas coisas perfumadas são irresistiveis para qualquer uma de nós.

- Bijuteria, aquelas pulseiras que estão se usando são um boa pedida, bijús nunca são demais.

- kits, as lojas sempre preparam kits especiais, com canecas, ou aqueles difusores de ambiente, kits de chás (eu amaria), quem sabe até vc não monta um kit personalizado e baratinho para sua amiga, essas coisas sempre são carinhosas.

São apenas algumas dicas, é claro, baseadas no meu gosto, mas como somos todas iguais (ou quase) acho que dá para aproveitar algumas. Ah mas não esqueça é sempre bom verificar se a sua amiga não tem algumas sugestões daquilo que ela gostaria de ganhar.

Beijocas e bons amigos secretos para todas, que agora eu vou começar a organizar o meu.

Nenhum comentário: