sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CURTINDO O FINAL DE SEMANA

Ando com uma vontade de curtir o fim de semana ao lado do namorido.
Já fazem alguns findis que não sei oque é isso, estou tendo aula em praticamente todos os finais de semana, ou é sábado o dia todo, ou é sábado e domingo de manhã ou é domingo o dia todo, minha sorte é que a matérias que estou fazendo são interessantes, são elas: processual civil e civil. Processual civil é um pouco mais complicadinha, com todos os ritos processuais, mas tanto esta quanto civil os professores que estão dando aula são muito bons, por que pior do que ter aula no findi é ainda ter aula com professor ruim, ninguém merece!

Mas voltando ao assunto curtir fim de semana, já faz hora que não posso me esbaldar na sexta ou sábado a noite, sem falar durante o dia, pero que neste sábado eu terei aula o dia inteiro, mas pelo ao menos não terei domingo, ou seja poderei curtir o sábado a noite sem me preocupar com o horário nem com a quantidade de bebida alcoolica ingerida, rsrs.

Não sei bem oque quero fazer, só sei que quero curtir.
Quem sabe sábado depois da aula um cineminha, estreou hoje o novo filme do Leonardo Dicaprio "Rede de mentiras" que fala sobre a história de um condenado por homicídio que tenta fazer as pazes com a sociedade, só que quando descobre que seu irmão foi assassinado resolve se vingar, achei a história meio batida mas gosto deste ator então acho vale a pena assistir, depois do filminho quem sabe um um jantarzinho ou uma bebidinha para finalizar a noite.

Domingo estava vendo a programação e descobri que vai ter um show do Nei Lisboa no teatro São Pedro aqui em POA as 11h, é isso mesmo 11 horas da matina, mas adoro ele, então vale o esforço, depois não sei ainda talvez curtir um parque, tomar uma água de coco, já que por aqui o clima está muito quente, por a leitura em dia (adoro ler no parque), e quem sabe aproveitar a dica que dei do milkshake.
Oque sei é que oque menos quero fazer é ficar em casa.
bjks e bom final de semana.

Nenhum comentário: