segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LOOK: BOLSAS!!!

Se tem uma coisa que eu amo são bolsas, se eu pudesse todo mês comprava uma nova.
Bolsa nunca é demais, fora que uma bolsa poderosa pode levantar qualquer look básico.

Para bolsas eu não sou nada básica, acho que por me vestir mais básica opto sempre por bolsas diferentes, cores fortes, até pouco tempo atrás não tinha uma bolsa preta. E adoro esta moda bolsa grande, cabe tudo e mais um pouco, espero que não cai nunca, o único porém é que fiquei com várias bolsinhas de mão guardadas no armário. Porque bolsa não dá para por fora né, daqui a pouco volta a moda. Fico louca até hoje com a minha mãe que tinha uma bolsa linda verde bandeira da arezzo e deu um sumiço nela acho que foi para o lixo, isso sim é pecado.

O namorido não entende, ou não entendia, pois agora estou tentando explicar minha paixão por bolsas para ele, que é apaixonado por relógios. Comparo minha gana por bolsas com a vontade dele de ter vários relógios, agora ele está começando a entender, e até a valorizar meus desejos. Ele sofre comigo porque sempre acabo pedindo de presente uma bolsa nova, e como meu aniversário cai em maio, oh época ruim para comprar bolsa (é uma entresafra), levo ele a tiracolo para os shoppings para escolher meu presente, este ano zanzamos por 3 shoppings.

Advinham se já não estou querendo uma bolsa nova.

Mulher é f...ogo.

2 comentários:

Mirella disse...

Aii tu sabe que esses dias me segurei pra não comprar mais uma bolsa na Asos..tava só US$30,00 hehe
MAs me segurei e pensei, não não, eu não preciso de mais uma.
Consegui e não comprei :p
Mas que é uma tentação, isso é!

Renata - sempreA2 disse...

pois é mirella,
e eu aproveitei que o namorido quis dar e comprei outra bolsa, agora pelo ebay, por sinal minha primeira compra por lá, espero que de certo.
depois quando chegar posto fotinho.