quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EU E MEU SHU


Comprei a um tempo atrás o tão famoso e falado curvex do Shu Uemura.

Para falar a verdade sempre achei curvex desnecessário, difícil de utilizar, que apenas servia para maquiadores experientes, mas ouvi tantas maravilhas sobre esse curvex, que funcionava mesmo, que era fácil de usar, não machucava nem beliscava, pois bem, não me contive acabei encomendando o meu.

E posso dizer, já estou usando ele há umas 2 semanas e estou adorando, ele realmente funciona, deixa os cílios bem curvadinhos. Para quem gosta de cílios curvados, vale muito a pena.

Se eu tivesse que escolher apenas um item de maquiagem, esse item seria o rímel, adoro alongar os cílios com máscara black, e estou sempre a procura de marcas que prometem volume, alongamento etc... e esse pequeno instrumento, que mais parece de tortura, veio para auxiliar a nós meninas que não nascemos com a curvatura dos cílios muito acentuadas, ele cumpre oque promete e depois é só aplicar sua máscara preferida e se preparar para os elogios.

Andei pesquisando sobre a utilização, mas aos poucos fui eu mesma testando a melhor forma de usa-lo para deixar os cílios bonitos, eu utilizo dando apertadinhas e segurando durante 15 segundos depois vou para o outro, e repito a operação tanto quanto ache necessário. E dá certinho, nem precisa ser grande maquiadora para usá-lo.

Ah sobre escolher um único item, um só não dá , pode ser dois? eu não dispenso um bom rímel e um corretivo.

BJS

2 comentários:

Diário Virtual disse...

Oi!!!!!!!!!!
Moro em Porto também, por onde que tu encomendou esse curvex??? Tô louca atrás dele.

Bj

Renata - sempreA2 disse...

Enconmendei pelo site www.kissandmakeupny.com já faz algum tempo, é um site internacional que vende para o Brasil, recebi direitinho, qualquer coisa prende o grito.