sexta-feira, 21 de novembro de 2008

COLEÇÃO VERÃO HERING




Comentei esses dias que fui ao shopping ver vestidinhos para o verão.
Nesse dia acabei saindo de lá com 4 vestidos, e 3 comprados na Hering.

Eu já era fã da loja, sempre compro minhas básicas (aquelas caneladas) lá, acho de boa qualidade e ótimo preço, as básicas custam mais ou menos R$ 19,00.

E já faz algum tempo que a loja passou a investir em outros tipos de roupas, seguindo a tendência da moda. Hoje a loja trabalha com casacos, calças, vestidos, etc... No inverno comprei um casaqueto de sarja lindo, uso bastante também.

Agora com a nova coleção verão, eles apostaram nos vestidos, tem vários modelitos todos bem basiquinhos modelos dia a dia, em malha, para o verão.
Adorei vários modelitos, e acabei levando para casa 3 deles, um estilo regatona listrado, outro vestido estilo camiseta pólo (que até já usei) e um pretinho. Os vestidos custaram 74,00 reais e o preto acho que 69,00, vale a pena dar uma conferida na loja, se você procura vestido para o dia a dia e não quer gastar muito.

Eu considero os preços da roupas da Loja Hering bem baratos até mais que lojas de departamento como Renner ou CeA, e também prefiro pela qualidade das roupas, o único porém da Hering são as condições de pagamento, se você não possui o cartão deles, como é o meu caso, o parcelamento em 2x só acima de 80,00, minha compra deus uns 220,00 e só podia ser feito em 3x, mas mesmo assim compensou pelo preço.
Olha que até passei antes pela Renner mas achei tudo caro e nada do meu agrado, e falando sério agora, já era o tempo em que essa loja era barata, as pessoas caem de boca lá porque podem praticamente financiar em "n" parcelas, mas o preço na maioria das vezes não compensa.

Boas compras de verão pra vcs.

bjs

Nenhum comentário: