terça-feira, 25 de novembro de 2008

PARA ADOÇAR E REFRESCAR O DIA

Essa é para quem é de Porto.
Lembram do Rib's??, para quem sente falta como eu daquele milkshake maravilhoso deles, lá vai a dica.

Lendo o blog destemperados nesta postagem aqui descobri que poderemos matar a saudade do milkshake no the best food que foi fundado por ex-funcionários do Rib's, eu estou louca pra ir lá, principalmente com o calor que está fazendo por aqui.

Ah e para quem quer mais dicas sobre restaurantes e afins, dá uma passarinha nesse blog que é bem legal.

Endereços:

Porto Alegre/RS
The Best Food - Boulevard Strip Center (51) 3340.4055
The Best Food - 24 de Outubro (51) 3337.7761

Cachoeirinha/RS
The Best Food - Cachoeirinha (51) 3041.7880

bjs e bom apetite.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Renata!?
Será que ce podia me tirar uma duvida!?
Eu tgosto muito de vir aqui no seu blog porque vc dá umas dicas boas de sites pra comprar produtos...
Fiquei louca quando vi aqueles dois de oculos e então fui comprar, mas não consegui...
Sera que vc poderia me dar uma ajuda porque aho que deve ser porque meu cartão não eh internacional, mas não sei...
Espero que possa me ajudar!!
Adoro seu blog!
bju

Renata - sempreA2 disse...

oi desequilibrada, fico feliz que goste, é ótimo dividir dicas e conhecer pessoas.
Pois é o cartão tem que ser internacional sim, vc não tem como tornar o seu internacional? tente falar com sua gerente.
Vc quer comprar no site da OCSHADES?
Hj ainda recebi email da BLEUDAME os óculos estão em promoção e ainda no final tem um cupom que vc adiciona e tem mais 30% de desconto, dai é bom simular nos dois sites para ver qual deles o preço fica melhor.
Qualquer dúvida entre em contato, se eu puder ajudar.
beijos e volte sempre.