quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OC SHADES X BLEUDAME

Já tinha comentado aqui num dos primeiros posts sobre minhas compras tanto na bleudame quanto na ocshades.

Tenho lido em alguns locais da rede sobre a dúvida que as pessoas tem com a qualidade dos óculos, pois bem oque posso dizer pela minha percepção é que eles são de boa qualidade, principalmente pelo valor que custam, e comparando com óculos vendidos em lojas de departamento como Renner, Marisa ou C&A, acho que eles tem um qualidade bem superior.

Os sites (tanto bleudame quanto ocshades) informam sobre a proteção solar mas realmente não sei se procede.

Comparando Bleudame e Ocshades, gostei da qualidade dos óculos das duas, ponto positivo para os dois.
Na bleudame eu me assustei quando abri a caixa pois os óculos vieram apenas dentro de saquinhos plásticos, achei a embalagem bem desprotegida, poderia ter arranhado as lentes, ponto negativo para Bleu.
No pacote da ocshades os óculos vieram todos com uma proteção nas lentes, todos dentro de um saquinho de além de um plástico, achei o acondicionamento muito melhor, ponto positivo OC.

Também já tinha comentado aqui que tive um probleminha com a Oschades, 2 óculos vieram trocados, tive que mandar para eles, e conforme contato com Sean eles já me encaminharam a troca, ponto negativo para OC, apesar da atenção deles.

Agora apesar desse problema que tive com a OC, prefiro eles, os preços estão muito melhores do que os da Bleudame, os óculos estão custando $10 e o frete $ 5,99, quase a metade do valor cobrado pela Bleu, e quase todos os óculos que tem em um tem no outro, sendo que na OC tem ainda mais variedades inclusive mais masculinos. Portanto se eu fosse comprar novamente (e digo que devo fazer logo) com certeza compraria na OCSHADES.


ps: o vermelho e o estilo rayban são OC e os outros 2 são Bleu.
BJS

8 comentários:

Mirella disse...

Oi Renata! Adorei teus óculos. Tu sabe que eu sou bem complicada com óculos, amo vários comprei 6 na BD, mas só um consigo usar. Sao mto grandes pro meu rosto que é bem pequeno. Fico parecendo vespa hihihi.
Tu ficou mto bem com todos, linda voce hein :) arrasou.
Beijokas.

Renata - sempreA2 disse...

Porque não vende esses óculos que vc não usa, põem as fotos no teu blog.
Eu adoro óculos grandes.

Unknown disse...

Minina não me conta!?
Eles fazem entrega no brasil eh?
Esses sites são confiaveis mesmo?!
Tô loka!!
Adorei, moro no c* do mundo e não tem cea, nem renner, nem porr* nenhuma aqui... Me viro mesmo pela net pra adiquirir os produtos que gosto!!
Valeu a dica viu!?
Passarei aqui mais vezes!
=D

Renata - sempreA2 disse...

oi desequilibrada,
eles fazem entrega no brasil sim,
bleudame acho que o frete está entorno de $8,98 e na Oc está $5,99
Acho que são confiáveis, são minhas primeiras compras lá, mas deu tudo certo, e principalmente no site da Bleudame vejo que muitas meninas compram.
E é de enlouquecer a quantidade de óculos que tem lá, até meu namorido que não é nada consumista está querendo se jogar novamente,
portanto prepara o cartãozinho.
bj

Tudo Para Mulher disse...

Pois é, tinha que fazer isso, é que não sou mto vendedora..hehe vergonha. Mas quem sabe tiro as fotos e posto...
Beijos

Unknown disse...

qual batom voce ta usando nessas fotos? :)

Renata - sempreA2 disse...

olá Angelica,menina tu me pegou, olha o da foto que estou com óculos vermelho estou usando o circe da nyx, agora nas outras fotos não me lembro, porque tenho vários batons e todos são nudes uns mais rosados outros mais begezinhos outros com um tom alaranajadinho.
Em qual das fotos vc gostou mais do batom, assim tentarei rever meus batons e procurar qual deles é.bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.