segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MINHAS ENCOMENDAS INTERNACIONAIS CHEGARAM!!!!


Hoje chegaram minhas ultimas encomendas internacionais.

Meus óculos Ocshades e uma bolsa que comprei pelo Ebay.

Estava na expectativa referente a devolução de 2 óculos que tinha feito na Ocshades, tinha comentado que 2 deles vieram trocados, então mandei de volta dia 10/10 e chegou hoje dia 17/11, e ainda por cima tive uma grata surpresa quando abri a caixa, ao invés de 2 óculos eles mandaram 3, yupiiiii!!!!, o óculos que tinha pedido na época veio com a lente espelhada porque eles me disseram que não tinham mais a lente preta, como eu não gosto deste tipo de lente, pedi outro modelo de óculos, pois não é que eles me mandaram o que eu tinha escolhido em troca e mais aquele que eu realmente queria na lente preta (acho que deve ter voltado para o estoque) fiquei muito feliz.

E a bolsa que eu comprei pelo site ebay, na realidade ganhei do namorido, no dia 6/11 e chegou hoje 17/11 super rápido, a bolsa é muito linda super bem acabada adorei.
ps: depois posto fotos usando eles.
BJKS

8 comentários:

Mirella disse...

Amei a bolsa Rê!!! Muito show, quem é o vendedor? coloca o link aí :)
Que bom que os óculos chegaram direitinho! ^^
beijo.

Renata - sempreA2 disse...

oi Mirella, gostei bastante da qualidade da bolsa, ainda não consegui descobrir se é couro ou não, porque pelo valor não deve ser, mas ela parece muito com couro até faz barulho de couro,a bolsa é do vendedor Babeisland, acho que é isso ele tem vários outro modelos e cores.
bj

Mirella disse...

Hmm vou catar ele no Ebay!
Achei ela muito linda! Ótimo gosto,hehe
Bj

Renata - sempreA2 disse...

mirella entra pelo link do segundo Ebay do texto, irá direto para o vendedor.
bj

Paula SweetestPerson disse...

a bolsa é legal??
quanto $$$$??
me ensina o truque pra comprar pelo ebay que sou virgem em ebay kkkkk
sweetbeijosss

Renata - sempreA2 disse...

Oi Paula, como assim legal?
vc está falando por ela ser o mesmo design da marc jacobs?
ela é realmente design inspirado na bolsa desse estilista, mas não é réplica, com logos da marca essas coisas.
Sobre o ebay, foi minha 1º compra lá, tb não tenho muita prática fui seguindo dicas que li em sites, mas foi bem simples, vc paga via paypal é bem tranquilo.
se quiser saber mais alguma coisa fique a vontade de perguntar.
bjs

Anônimo disse...

Olá! sabe q tb amo esta bolsa?! acredite ou não, há pouco mais de um ano minha mãe comprou uma preta igual a essa na renner (!!!!). claro que roubei p mim!!! gostei tanto q qdo vi uma prateada (com a corrente dourada, lindaaaa), há um mês, comprei na hora. tem na loja de acessórios pente fino (nos principais shoppings de POA) por uns cento e cinquenta reais. amei minha aquisição. bjos, adorei teu blog! tici.

Renata - sempreA2 disse...

Oi Tici, eu estava louca por essa bolsa na época não achei por aqui, mas esses dias passando pelo shopping Iguatemi vi nessa loja que vc falou, e tem até uma maiorzona, pelo ao menos ainda paguei mais barato do que o preço que estava na loja.
Volte sempre, bjks