segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CINEMINHA!!!!


Sábado fui ao cinema assistir o novo filme do Woody Allen "Vicky Cristina Barcelona".

O filme é sobre a viagem de férias de 2 jovens a Barcelona, que acabam se envolvendo com um pintor que tem uma relação conturbada com sua ex-esposa.

Achei o filminho bem mais ou menos, história bem batida, que só não é pior pela ótima atuação da atriz da Penélope Cruz além do talentoso Javier Bardem no papel do pintor, e a bonitinha da Scarlett Johansson que para mim apenas embeleza o filme, na minha humilde opinião ela está sempre com a mesma cara e estilo de atuação em todos os filmes.
Um filme bem aguinha com açucar, mas cineminha é sempre bom. O filme estava bem concorrido na sala de cinema Unibanco Arteplex, cinema quase lotado, já que o filme tinha estreiado na sexta feira, inclusive governadora Yeda Crusius estava na mesma sessão, prova que até os mais intelectuais gostam de um filminho "mélacueca".

Depois do cineminha nada melhor que um barzinho para bater um papinho e tomar um bom drink, acabamos a noite no Z Bistrô ali da Nilópolis, que eu adoro. Noite ótima.

2 comentários:

Aldrin Mazzei disse...

Olá Renata! Aqui é o Aldrin do blog Cinema Na Mesa...Obrigado pela sua visita! Gostei muito dos seus comentários no meu blog!...Mas não concordo que Vicky Cristina Barcelona seja um filme "mélacueca" hahahaha....por favor!
Sobre Na Natureza Selvagem, também achei o máximo como vc deve ter lido...mas ainda tenho que colocar como meu filme preferido de 2008 o excelente A Vida dos Outros, vc viu?
Bjão!

Renata - sempreA2 disse...

olá Aldrin, é gosto é gosto né.
Sobre esse outro filme, ainda não vi não, mas está dado a dica vou ver se pego em dvd.
BJ