quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DICA DE COMPRAS!!!

Esta semana postei aqui matéria sobre esmaltes, reclamando que não encontrava as coleções completas, que por aqui (Porto Alegre) demorava para chegar as novas cores, pois não é que recebi uma dica de onde achar muitas opções de esmaltes e outras coisitas mais.

A Mirella do blog tudopramulher de uma loja aqui em Porto Alegre que vende tudo para cabelereiros, a Coprobel.

Bom hoje não me contive e fui ao centro da cidade para verificar a dica, não é que a loja é ótima mesmo, muito melhor que a Belshop (acho que este o nome) que eu conhecia.

Achei os esmaltes que eu estava procurando e outras coisinhas, a loja tem de tudo, coisas para depilação, cabelo, unhas, maquiagens, achei coisas bem baratas.

Acabei além dos esmaltes comprando uns pincéis para sombras, lencinhos para tirar a maquiagem, cremesinho depilatório para o rosto e ainda achei aquele moranguinho com 2 cores de brilho que eu tinha quando era criança, não resisti tive que traze-lo comigo também mas foi bem baratinho apenas R$ 1,50, a maioria das coisas comprei na Coprobel mesmo, apenas 1 pincél e o moranguinho foi em uma outra loja bem perto dela acho que o nome é Dipel algo assim, as lojas ficam na Rua Riachuelo.

Mirella obrigado pela dica foi ótima.

3 comentários:

Mirella disse...

Ebaaa, iupi, que bom que encontrou os "pinks" Renata!!
beijão!

Eliana disse...

Guria, pena que tu não foi na "sacolada" que fizemos sábado passado! Até eu que conheço o centro encontrei lojas novas pra comprar produtos de beleza!

Renata - sempreA2 disse...

deve ter sido uma farra essa sacolada.
bj