terça-feira, 28 de outubro de 2008

UM OLHAR SOBRE AS MULHERES...

Estava lendo ontem uma entrevista da Fernanda Young na revista Veja, ela dizendo "fico louca quando vou a uma festa e não tem mulher bonita para olhar", concordo plenamente com ela.

É óbvio que nós mulheres nos arrumamos para outras mulheres, que outro "ser" iria reparar na cor do nosso esmalte, o quão nude é o nosso batom, e outros detalhes imperceptíveis para qualquer ser do sexo oposto.

A gente pensa em todos os detalhes de uma produção sabendo de antemão que outras mulhres irão notar tudinho, somos todas exibicionistas, fetichistas, quem mal a nisso quem é que não gosta de ver e se vista.

Não eu não gosto de mulher, só gosto de vê-las, bonitas, bem vestidas, bem maquiadas, e uma coisa que sempre me chama a atenção nelas são as bolsas, vou direto intuitivamente para os ombros ver qual o modelo usado, é mais forte doque eu não adianta, mas não é na maldade e nem por recalque é só para buscar informação afinal oque é bonito é para olhar e "copiar".

E falando de mulher bonita, postei essa foto ai em cima como um exemplo de mulher com uma beleza delicada, sofisticada e simples. Desde que assisti ao filme "Closer perto demais", que por sinal adorei, comecei a notar mais essa atriz sempre bem vestida em todas as ocasiões.

Nenhum comentário: