segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DICA DE ESTUDO

Isso é para pessoas que assim como eu ficam estudando (lendo) durante horas.
Breve resumo. Larguei um emprego na área privada para me dedicar à concursos públicos, e como sabem isso requer "horas bunda" lendo e estudando.

Com tanta leitura estava começando a sofrer com dores na coluna no pescoço, tinha que tomar quase todos os dias analgésicos, isso estava atrapalhando na minha qualidade de vida.
Consultei um médico, que me medicou e me receitou sessões de fisioterapia, ok tudo feito me sentia bem novamente.

Voltando a estudar era inevitável que iria sentir dor novamente, foi ai que encontrei esse apoio de leitura (site saraiva), pode parecer supérfulo, mas para quem passa lendo durante horas não é não. Ele é ótimo porque não preciso mais ficar segurando o livro ou dobrando o pescoço para ler o livro em cima da mesa.

Tem sido minha melhor compra dos ultimos tempos, não tenho sentindo mais dores do pescoço (ou não tanta como sentia), oque me faz conseguir estudar por mais tempo.

Eu indico, ah e o preço então, mais barato que uma cartela de remédio, R$ 11,00 no site da saraiva, sendo que vc pode fazer que nem eu e pedir para entregar em alguma loja da saraiva assim não tem o custo do frete.

Nenhum comentário: