quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MULHERES SOLTEIRAS DE 30 À PROCURA

O idade cruel para relacionamento hein?!, as solteiras sabem oque estou falando.

Além de estatísticamente de terem mais mulheres que homens tem ainda o porém de que nesta faixa etária, os homens ou estão casados ou estão separados ou são solteiros, sendo que neste ultimo caso é de estranhar, e os recém separados na maioria das vezes não querem "nada com nada".

Escuto muitas histórias de amigas, histórias até engraçadas, que mostram que cada vez mais o homem quer curtir e a mulher quer um relacionamento estável, e nem estou falando de casamento apenas ter um parceiro fixo para pegar um cinema, sair para jantar essas coisas que todas gostamos, ou seja pura incompatibilidade de interesses.

Mas oque não dá é para criar expectativas a cada nova balada, já se sai com a intenção de conhecer alguém. Mas afinal quantas amigas vocês conhecem que encontraram namorado em balada? isso só gera frustração e infelicidade.

Temos é que relaxar curtir a vida os amigos, e não transferir a responsabilidade da sua felicidade para o outro, não se pode ser feliz sozinho?

Quando estamos felizes e despretensiosas com esta questão é que as coisas fluem, geralmente são nos dias que a gente menos espera que aparece alguém interessante. Só que temos que estar abertas para isso, muitas vezes o "amor" está mais perto doque imaginamos e deixamos passar porque estamos sempre sonhando com aquele estereótipo de beleza visto em filmes aquele cara sexy, romântico, atencioso, bom papo ... como somos exigentes.

Só que isso não existe, oque existem são homens normais e mulheres normais , todos por ai se procurando e não se encontrando, talvez porque estão idealizando seus opostos erroneamente.

Meninas vamos abrir os olhos, as vezes tem um cara que é super legal mas não é tão bonito, nem tão alto, nem tão rico, mas alguém especial que estamos deixando passar batido.

O importante é ser feliz.
Seja sozinho seja acompanhado.
Mas não desperdície o presente atráz de um futuro a dois.

Nenhum comentário: