quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BEBIDINHA DO VERÃO!

Têm coisa melhor que ficar em casa naquele dia de inverno (frio) com o seu namorado ou marido, comendo uma coisinha e tomando um bom vinhozinho?, eu não troco por nada, olha que gosto de sair, mas tem dias (principalmente aos sábados a noite) que gosto de curtir minha casa, ver um filme no dvd do lado do meu amor.

Aqui em casa a gente tá sempre pronto para uma bebidinha, mais nos fins de semana.
Não somos de beber muito, mas somos de beber sempre, desde de um drink de entrada até uma bebida durante o jantar ou um licor no final (adoramos um bom Ramos Pinto) claro que não conseguimos seguir as três etapas. As vezes não bebemos nada durante e apenas tomamos um licorzinho no final, outras vezes tomamos durante mas não arrematamos com o licor, senão virá uma mistura só e já viu né?

No inverno preferimos vinho tinto, cerveja bock (de vez em quando), meu namorido adora um espumante eu não sou muito mas o acompanho, e adoramos uma boa caipirinha e um mojito, feitos por ele, os melhores, quem já provou pode comprovar.

Não sou muito fã da cerveja mas no verão me apetece uma bem geladinha, ou até um chop (que eu prefiro), e um vinho branco gelado sempre cai bem, mas o drink que eu acho a cara do verão é a MARGARITA, esse ano já me preparei e comprei a tequila e agora lendo a receita vi que vai countreau, vou ter que providenciar.

Compartilho com vcs a receitinha tirada de um site, e tintim.

Nenhum comentário: