quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PALETTE NEUTRAL COASTAL SCENTS

Gentem! tô louca por essa palette neutral da coastal scents , já ouvi falar que a fixação é ótima, o preço dela é bom pena que só de frete dá uns 30 reais oque me faz pensar em esperar o dólar baixar um pouco.

Eu não sou de inventar muito em se tratando de sombras, fico no básico mesmo, preto, marrons, cores nudes as mais ousadas que tenho em se tratando de cores são em tons de verde (acho que tenho umas 3). Essa palette é ótima porque contém todas as cores que eu gosto, super básicas.

E falando a verdade támbém me fascinei pelo degradê das cores, tipo quando era criança e queria a caixa de lápis de cor de 36 cores (sonho), um retorno a infância (rsrss).

A palette está custando $21,95 + $15,00 (dolares).

Nenhum comentário: