sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ESTRÉIA NOS MELHORES CINEMAS

Gente estreiou o filme do diretor Bruno Barreto "Ultima parada 174", to louca para ver, é baseado na vida do garoto que sequestrou o onibus 174 no Rio de Janeiro em 2000.

Adoro filmes brasileiros acho que eles tem mais conteúdo do que os americanos, não querendo ser bairrista e não querendo generalizar, porque tem muito filme americano bom e muito filme brasileiro ruim. Mas acho que os filmes americanos as histórias são sempre as mesmas, a mesma sequência lógica, me irrita.

Vamos lá né, vamos prestigiar. Fico louca com a distribuição dos filmes nacionais, não tem quase espaço nas salas de cinema, ficam em cartaz por pouco tempo, e isso tudo é culpa de nós mesmos que preferimos ver Homem aranha décimo não sei quanto ao invés de ver um filme feito aqui no nosso país com um enredo bacana original.

Mês passado mesmo, estava louca para ver o filme "Os desafinados", tinha lido que já tinha estreiado no Rio de Janeiro e aqui ainda demorou mais umas 3 semanas para estreiar, e quando estreiou os horários que estavam passando era de chorar, tipo 14:00, 16:00, não estava passando a noite além disso não durou 2 semanas já estava fora de cartaz. PELO AMOR DE DEUS!!!!

Será que nosso filmes não merecem ser vistos no cinema?!

Nenhum comentário: