sexta-feira, 17 de outubro de 2008

COMPRAS PARA O VERÃO

Esse verão quero aposentar um pouco a boa e velha calça jeans para usar mais vestidinhos, esses dias vi em uma loja uns coisa mais fofas, e nesse verão terrível que faz em poa nada melhor que um vestidinho fresquinho acompanhado da sensação do momento (tô louca por uma também) da sandália rasteira gladiadora.

Já estão na minha listinha de compras (ou presente):
- sandália gladiadora (preferencia cor crua)

- vestidinhos

e para acompanhar quem sabe uma bolsa nova. Outra bolsa que estou de olho em matelassê (tô com mania de bolsa matelassê) estilo marc jacobs.

Isso fora o acessório que não pode faltar no verão, óculos gigantes e o clássico rayban, que eu já me preparei e fiz minhas comprinhas nos sites que eu falei num post anterior

entro verão feliz e fresquinha...

Nenhum comentário: