terça-feira, 28 de outubro de 2008

BASE PARA QUE TI QUERO

Sempre tive medo de usar bases liquidas.

Aos 20 usava apenas um pozinho compacto translúcido para tirar o brilho do rosto.
Aos 25 comecei usando aqueles 3 em 1, base, corretivo e pó gostava do efeito.

Agora aos 30, não sei se por curiosidade ou pura necessidade, acabei me rendendo e comprei uma base liquida, escolhi a marca "Duda Molinos" porque não queria pagar caro por algo que nem sabia se iria usar, e não é que gostei.

Tenho a pele mista e esta base é bem confortável, não deixa minha pele oleosa (ela é oil free), aprovadíssima. E nem é tão díficil de aplicar, coloco uns pequenos pontinhos pelo rosto e uso uma esponjinha, própria para isso, para espalha-lá.

A idade faz a gente procurar outros recursos e com tantas marcas por ai temos mesmo é que tirar proveito do que os cosméticos tem para nos oferecer sem preconceito afinal eu não tenho mais 20 anos.

Nenhum comentário: