quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FILMES PARA SEREM REVISTOS...

Eu adoro ver filmes, aqui em casa é dificil passarmos uma semana sem assistir algum seja no cinema, no dvd ou na tv a cabo, mas sempre tem aqueles filmes que toda vez que passam na tv a gente não consegue deixar de reve-lo, posso até já ter visto umas 3 vezes, mas tenho que ver de novo.

Eu tenho alguns desses filmes, que não adianta, toda vez que eu tenho a oportunidade eu assisto novamente. São filmes inesquecíveis, que me marcaram de alguma forma ou marcaram alguma época da minha vida, infância, adolescência...

Top Gun e um deles, filme lindo, que trilha sonora marcante. Até hoje quando ele passa na TV fechada eu paro tudo para vê-lo. Para mim um dos grandes filmes do ator Tom Cruise.

Outro filme desses imperdíveis é sem dúvida Uma Linda Mulher, meu deus que historinha gostosa né, pode ser batida mas é bem aquela histórinha romântica de menina, e ainda mais com o casal Richard Gere e Julia Roberts, para mim um dos grandes casais do cinema (pelo ao menos da minha época).

O filme Cidade dos anjos, com Nicolas Cage e Meg Ryan, também é um deles, olha que já vi mais de 5 vezes, e toda vez eu choro. Uma trilha sonora maravilhosa.

Ah e tem um, que até faz tempo que não vejo, o nome do filme é Império do Sol, sobre um garoto que se perde dos pais na época da guerra e acaba em um campo de concentração. Lindo este filme, choro sempre.

Dos mais novos posso citar o filme "Na natureza Selvagem, que em 2 meses já assisti 3 vezes, o filme conta a história (verídica) de um rapaz de classe média alta americana que larga tudo para viver junto a natureza e fazer uma viagem de descoberta interna até o Alaska, gostei tanto do filme que agora estou lendo o livro. A a trilha é algo a parte, é do Eddie Vedder ex vocalista do Pearl Jam, não me canso de escuta-la.

Bom é claro que tem outros filmes que no momento não lembro, mas ficam para um próximo post. Se você tem algum filme desses que já assistiu inúmeras vezes comente aqui também.

Nenhum comentário: