segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ESMALTES!!!

Adoro pintar as unhas faz parte do visual e pinto no mínimo 2 vezes por semana (até porque não duram muito), acho que adquiri isso por trauma de ter roído as unhas até os meus 20 e poucos anos então hoje vou forra.

No inverno opto por cores mais fechadas como vinhos, pretos (lilian), vermelhos, mas não deixo de lado os vermelhos mais abertos que amooooo...

No verão abuso mesmo, escolho cores bem abertas, vermelhos alaranjados, corais, rosas, estou a procura de um rosa bem pink bem aberto quase neon

A dificuldade é achar novidades aqui em Porto Alegre, uma loja que tenha toda a coleção de marcas baratinhas como colorama, risqué, impala... os lançamento então demoram horrores para chegar por aqui. Se alguém souber por favor me avise.

Passei esses dias na panvel e adquiri 3 esmaltes da marca deles, gostei bastate, comprei um coral, um vermelho e um rosa.

Esses acima são os meus favoritos vermelhos alaranjados e corais.

4 comentários:

Mirella disse...

Oi Renata!
Legal teu post sobre os esmaltes hehee
Tu falou que não encontra os pinks...tu já deu uma procurada pelas lojas de cabeleireiro no centro? tipo coprobel(riachuelo)?
Eu tenho uns bem pink que comprei por lá ou nas lojas americanas que tb tem umas marcas bem diferentes.
Beijos!

Renata - sempreA2 disse...

olá mirella, ótima dica. Não conheço essa loja Coprobel mas agora vou procurar, e vou dar uma olhadinha nas americanas tb.
Obrigada
Beijos

Mirella disse...

Ela fica na riachuelo bem no início ( pro lado da santa casa) ao contrário do sentido palácio piratini e são pedro.

http://www.coprobel.com.br/

Nossa se tu não conhece ela prepara o bolso, hihi tem de tudo que tu imagina pra cabelo, unhas, tintura..hehe
Respondi lá no blog tua pergunta sobre o esmalte da ELF.
Bjão

Renata - sempreA2 disse...

aiaiai senti que vou ter que ir lá logo logo, nunca tinha ouvido falar tu acredita. Quando eu for eu te falo sobre minha compras e considerações.
bjks