quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BATONS NYX




Para quem não conhece nyx cosméticos é uma marca americana de maquiagens com um preço bem acessível, pelo ao menos lá fora, por que parece que ela abriu 2 lojas no Brasil mas os preços são mais salgados. Você pode comprar esta marca através de sites americanos como a nonpareil e a cherry culture que entregam aqui no brasil. Eu já comprei nas duas e vieram e não tenho doque reclamar, gostei tanto que já fiz outro pedidinho na Cherry.
Resolvi tirar as fotinhos dos meus batons para ajudar quem quer comprar e fica em dúvida com as cores, porque tive o mesmo problema e foi pesquisando pela internet que consegui não errar, ou errar menos, nas cores que queria.

Quando comprei eles estavam custando 1 dolar e a cotação estava na época R$ 1,90, agora eles estão $ 2,00 e o dolar tá por volta de R$ 2,18, mesmo assim ainda acho barato, pela qualidade dos batons, são bem pigmentado e cremosos tão bons quanto os da boticário ou contem 1g.

Eu gosto de batons cor de boca, dos beges aos rosados, não saio disso. Tenho vários, se o namorido visse todos juntos certamente acharia tudo a mesma coisa, mas nós mulheres sabemos perfeitamente distinguir cor de batom. Tentei esolher os mais nudes e mattes, porque não gosto de batons cintilantes, quando comprei esses da nyx.
Comprei o Circe, Summerlove, orange soda, pumkin pie, frappucino e ceto.
Desses os que realmente mais gostei, e mais uso, são os 3 primeiros. Esses 3 são lindos, o primeiro é mais para bege e é matte, o segundo um tom de rosa morto com uma leve cintilância, mas leve mesmo (esse foi o que eu mais gostei) e o orange soda é nude levemente alaranjado e matte, lindo.

Os outros 3, o pumkin pie é nude e matte mas acho que um nude para alguém com pele um pouco mais morena, para mim que sou bem clara ficou um tom mais escuro não fica aquele nude apagado, o frappucino é um pouco mais escuro que o pumkin, e o ceto é um marronzinho cintilante. Desses 3 últimos o pumkin eu ainda consigo usar, os outros estão meio de ladinho, não usei nunca só experimentei.

Bom vai a dica para quem procura cor de batons dessa marca. E se alguém quiser trocar esses 2 últimos eu topo.

Um comentário:

Mirella disse...

Agora eu morri de inveja (boa)!!!
Eu queria tanto esses batons ;( não comprei na época dos 0,99 e agora que queria comprar não tem um monte, tudo fora de estoque...
fazer o quê... bobeei
Bjos