quinta-feira, 16 de outubro de 2008

AGORA É COISA DE MENINA!!!

Descobri a pouco o mundo da compras internacionais on line, porque nacionais eu já comprava faz tempo. E foi pesquisando na internet que achei em muitos blogs meninas que já tinham comprado e postavam fotos de suas compras e dicas dos sites, tenho que confessar que achei o máximo, fui bisbilhotando nos blogs as fotos das compras, de como chegavam embrulhadas, dos comentários sobre dia da compra e data da chegada.

Obvio (até para ter minha própria experiência) que não aguentei, e fiz minha(s) primeira(s) comprinha(s). Isso foi dia 04/09 comprei dois óculos, um lenço e uma biju no site bleudame, adorei os óculos e o lenço, a bijú foi completamente dispensável, uma bijú bem mixuriquinha mas tudo bem. No mesmo dia comprei um bronzer lindo da bourjois (aquele com cheirinho de chocolate) no site http://www.strawberrynet.com/ , muito barato. Recebi tudo direitinho e achei bem rápido, a encomenda da strawberry chegou super rápido mais ou menos pelo dia 11/09 e a do bleudame dia 19/09.

Bom como disse essas foram minhas primeiras comprinhas, porque me empolguei com os sites que vendem coisas bem legais e baratinhas. Dia 10/09 fiz outra comprinha, agora no site http://www.cherryculture.com/ , esse site é bem legal tem várias maquiagens super baratinhas, chegou tudo em ordem no dia 10/10.

Dia 15/09, já namorando desde do dia 04/09, não me aguentei e comprei uma bolsa rosa pink linda que estava em promoção no site http://www.asos.com/ , chegou dia 15/10, adorei a bolsa.

Também descobri pelos blogs da vida um site que vc pode pedir amostras e só paga o frete, acabei pedindo as minhas, o site é o http://www.everydayminerals.com/ de maquiagem mineral já recebi as minhas em apenas 18 dias.

Acabei encomendando mais óculos junto com o meu namorido e uma amiga em um outro site, encomendamos 9 óculos no http://www.ocshades.com/ , os óculos custam em média 15,00 dolares e acima de 3 tem desconto de 30%, um achado, pena que 2 dos óculos vieram errados tive que enviar de volta e agora espero que eles me retornem os certos. Ah chegaram em 11 dias corridos, muito rápido.

E finalizando comprei um kit de pinceis rosinhas da http://www.coastalscents.com/ , um site que vende maquiagem mineral, umas palettes lindas de sombras (tô louca por uma neutral que tem lá mas está out stock) e pincéis para makes bem baratinhos. Chegaram direitinho em 14 dias.

Cada vez que recebia um pacotinho novo pelo correio era uma felicidade só, teve um dia que recebi 3 pacotes junto parecia Natal!!! foi o must. Olhem ai a prova do crime (ou crimes).

.

7 comentários:

Mirella disse...

Oii respondi teu comentário lá no Blog!
Que bom que tu tb te joga nas compras guria!
Eu nunca comprei óculos nessa loja...sei lá achei os da BleuDame a US$5,00 mais tentadores heheh
Quem sabe um dia não arrisco!
Uma dica de loja que tem uns precinhos bons tb é a Brigette´s Boutique conhece?
Beijo grande!

Anônimo disse...

Mirella,
Se quiser aproveita, agora a ocshades está vendendo os óculos a $10 e o frete é $5,99 mais barato que o da bleudame.
Mas já comprei nos dois e os dois são bons.
Apesar ter tido 2 óculos trocados na ocshades, estou esperando os corretos, depois posto aqui como ficou o caso

Mirella disse...

Aii Guria assim eu vou a falência qualquer dia hehe
Cada hora aparece uma tentação nova...
Tô esperando chegar uma compra da BD. Mas obrigada pela dica, vou lá no site da ocshades dar uma olhada!
Bjos, boa noite pra ti.

Anônimo disse...

ooi, (:
eu estava vendo uns blogs ate parar no seu.
e li o seu post sobre as eencomendas e baah.
e eu queria muuuito saber como faço.
principalmente da Bleu Dame e OC Shades.
por favor me ajude.
beijs e parabéns pelo blog :]
pode me enviar a resposta pelo seu proprio blog ou pelo meu e-mail (:
oook ?
carolporto90@yahoo.com.br

Beijos e parabéns agaiiin.
carolina porto :)

Renata - sempreA2 disse...

Carol, vc pode ler alguns post que fiz sobre compra na bleudame e Ocshades.
Na bleudame comprei apenas uma vez, e veio tudo certinho demorou umas 2 semanas. Na Ocshades comprei 1 vez, e veio óculos trocado, tive que enviar de volta. Meu cunhado tb comprou lá e tb lhe enviaram mercadorias trocadas, ele acabou ficando...é uma pena porque os óculos deles são de boa qualidade e eu adorei os modelos que comprei...mas há o risco de comprar e não receber aquilo que queria.
Os dois foram pagos por cartão de crédito internacional e não sei se hoje eles aceitam Paypal...teria que dar uma olhada.
Se quiser saber mais é só falar.
bjs

maria claudia disse...

Olá!!!Nooossa fuçando atrás de blogs achei o seu e amei,de super bom gosto!!!!Sobre suas compras, pararabéns, ótimas e principalmente a do site Aso, linda bolsa.
Entrei lá e me apaixonei por uma , mas gostaria de saber uma coisa,para saber o $ do frete tenho q terminar a compra e dependendo não compensa.Então, poderia me falar sobre +ou - o $ do frete q vc pagou.
Bjinhos

Renata - sempreA2 disse...

Oi Maria Claudia, obrigada pelos elogios, volte sempre que quiser.
Sobre a Asos, agora vc me pegou eu acho que a bolsa mais frete saiu mais ou menos uns R$ 100,00, o frete lá não é dos mais baratos e acredito por ter sido uma bolsa, algo mais pesado aumentou um pouco o valor do frete. Essa bolsa é bem bonita, mas da forma como é feita e depedendo a quantidade de coisas que coloco dentro ela fica meio esquisita. Se vc for comprar uma nesse estilo aconselharia a dar uma olhada antes pelas lojas, andei comprando uma a metade do tamanho dessa pink por mais ou menos o mesmo valor só que a qualidade melhor. Fica a dica.
Se quiser maiores informações é só pedir.
bjs