sexta-feira, 17 de abril de 2009

EU QUERO BRINDE TAMBÉM!!!

Meninas de Porto Alegre a Revista Telva já pode ser encontradas em outros lugares além da Livraria Cultura, está semana vi na Cameron do Bourbon Ipiranga e uma garota avisou lá no site 2beauty que também encontrou na Cameron do Bourbon Country.

O único problema é que a revista aqui em Porto vem sem brinde. É isso mesmo sem os famosos brindezinhos que tanto amamos.

Essa semana a Livraria Cultura entrou em contato avisando que a revista estava reservada para mim, fui lá buscar e fiquei surpresa ao ver que não vinha o brinde nem o encarte, fiquei chateada afinal ia pagar a mesma coisa pela revista sem brinde e complemento, isso que este mês nem tava muito afim desse brinde, acabei deixando.
No outro dia fui novamente surpreendida, agora positivamente, com a livraria me ligando avisando que agora tinha chego a revista completinha com encarte e brinde. Que bom, o encarte que veio junto está ótimo, com receitinhas e maneiras de arrumar uma bela mesa.
O rapaz me informou que Porto Alegre já tem um distribuidor desta revista só que por causa do Regulamento do Icms a revista está vindo sem os brindes, portanto a Livraria trouxe revistas da filial SP para que as clientes daqui não ficassem sem seus brindes, teve gente que comprou sem e depois recebeu ligação para ir lá trocar se tivesse interesse. Que atenciosos né?!

Que saco algumas regiões tirarem os brindes das revistas, aqui em POA realmente não vejo essas revistas (woman, style...) com brindes que as gurias tanto comentam pelo blogs.
Quando estava em Buenos Aires procurei a Telva e lá eles vendem sem brinde também, acabei nem comprando e a de dezembro já estava nas bancas.
UM MANIFESTO POR UM MUNDO CHEIO DE BRINDES, ABAIXO AOS REGULAMENTOS QUE PROIBEM A CIRCULAÇÃO DE BRINDES. RSRSRS é de rir, e de chorar quando vamos pegar nossa revistinha a mesma que nossa amiga de sampa compra com pincéis, bolsas, necessaires, batons e por aqui nadinha..
beijos a todas e um ótimo final de semana.

2 comentários:

Nine disse...

Nem me fala... Por mim, faria um abaixo-assinado agora mesmo... hehehe

Sobre a Cultura, realmente, eles foram nota 1000, no quesito atenção e dedicação ao cliente dessa vez!!! Ganharam muitos pontinhos comigo. Mas eu ainda fico triste, pois a WOman e a Instyle por aqui nem sinal, e quando vem, é só a revista mesmo, nem lacrada não vem. Snifff.

Ah, e que bom que agora tem em outras revistarias, eu já estou na lista da Cultura, mas para as outras meninas, vai ser ótimo!
Beijooo

le disse...

Pois é, qdo eu fui buscar a minha na cultura aqui de Poa eu disse que não ia querer sem o brinde e perguntei se ele não podia ver se em outra loja tinha e se pudessem mandar!! Na hora o rapaz ligou e fez o pedido! Atendimento 100%! Cheguei em casa e já tinha o email confirmando a chegada!
Eu já sabia que aqui em POA tinha esse problema de tributação dos brindes nas revistas...infelizmente nossas leis e políticos são uma tristeza!
Somente agora que vi tua resposta sobre aquelas revistas gloss que te ofereci...(sou mto perdida nesses comentarios de blogs pq leio tudo pelo google reader!), mas tem como combinar por email? posso deixar elas ctg sem precisar nada em troca...as que tu me ofereceu talvez eu já tenha lido, e até tenha aqui em casa ainda...meu irmão é publicitário e frequentemente me consegue as revistas que vão sobrando lá na agência..qq hora faço um inventário e libero elas tb...só falta um pouco de tempo e paciência!
um beijo e bom feriado