domingo, 26 de abril de 2009

SOBRE O FINAL DE SEMANA

Final de semana foi bem gostoso.
Começou na sexta jantinha com amigos na Cachaçaria Aguá Doce um restaurante de comida mineira que eu adoro principalmente o escondidinho de carne seca. Boa comida bom papo.

Sábado pela manhã eu e o namorido fomos ao shoping para fazer algumas comprinhas, presente de aniversário que ele queria que eu fosse escolher, tá certo que meu aniversário é só dia 06 de maio mas já ganhei alguns presentes da minha mãe e agora dele.

A tarde fomos praça da Encol, programinha tipico de gaúcho praça com chimas.

Sábado a noite cineminha, o filme escolhido: Evocando espíritos, um filme de terror baseado em fatos reais, já comentei que adoro filmes do gênero? filmes bem feitos não aquelas bobageiras tipo Sexta Feira 13. Esse filme que vimos (Evocando Espíritos) é muito bom, dei cada pulo da cadeira, para quem gosto de filmes de terror não deixe de assistir.

Domingo estava na maior preguiça ainda mais depois da Quilmes que tomamos dai sim que me deu aquela boberinha só não acabei tirando aquela sonequinha pois queria ir na casa da mami.

E essa semana vai ser curtinha com feriadinho (adoroooo) já estou até fazendo a programação.

2 comentários:

Diário Virtual disse...

Eu ADORO filmes de terror! Morri de medo nesse filme hahahaha, e meu namorado também!

Renata - sempreA2 disse...

Tu é das minhas guria, a maioria das minhas amigas odeia esse tipo de filme, EU AMO, claro que tem que ser um filme bom não pastelão, esse filme Evocando Espíritos é muito bom né, eu tomei vários sustos.

até.