terça-feira, 7 de abril de 2009

LISTINHA PRESENTES

Mês que vem é meu aniversário e já preparei minha listinha de desejo. Vai que alguém me pergunta oque eu quero né mãe!? né more!?
Vi numa loja de bijuterias uma bolsinha design inspirado na famosa Chanel (não consigue achar foto dela) de uma design chamada Carolina Cury, gamei na preta com alças douradas na hora.
Bota de montaria, acredita que ainda não tenho uma, de cano alto só tenho uma de bico fino que quase nunca uso.
Meias. Esse inverno acho que vai ser bem divertido pelo ao menos se tratando das meias que viram bem coloridas, estão na minha listinha as trabalhadas com listras verticais (para alongar), rendadas e as coloridas.

Maquiagens. Sempre quero algo novo, e desta vez gostaria de tirar da minha lista de compras essa palette Coastal scents neutral que já faz hora que quero, um pincel fiber duo tô precisando e um paint pot Mac desejo recente.

Batons Mac, estou querendo um tom de rosa (angel, prety please, pink noveau...) ainda não escolhi a cor.

Listinha nem tá tão grande né, se eu ganhar a bota, a bolsa e quem sabe a palette já estarei super feliz.

4 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Adorei tua listinha, coisas desejo que eu também estou querendo.

Me fala em que lojinha tu viu a bolsinha Rê e quanto era?

Beijooo.

Rainhas da Pechincha disse...

Ahhh Rê! Quando é teu niver mesmo?

Me manda teu endereço por email pra eu te mandar um presentinho hehehehe.

Beijoooo.

Rainhas da Pechincha disse...

Oiii!

Também procurei teu email, mas não achei.
O meu é semprefina@gmail.com.

Beijoss.

Renata - sempreA2 disse...

Simples mas eficaz para passar o inverno na moda rsrssr,
agora que já tens meu email quando quiser falar comigo é só escrever.
beijinhos