terça-feira, 21 de abril de 2009

CURTINDO A NOITE


Ontem a noite fomos ao Santíssimo um barzinho na Cidade Baixa.

O bar tem uma decoração bonita com santos espalhados pela casa e móveis antigos.

Provamos a "linquiça do padre" que está concorrendo ao melhor petisco de 2009 em Porto Alegre do Boteco Bohemia, e é uma delícia mesmo, não sei se vai ganhar pois não provei os petiscos dos outros concorrentes, mas essa linguiça com uma cervejinha é tudo de bom, optamos por uma boa Quilmes (cerveja Argentina), ultimamente tem sido minha cerveja favorita.
E a noite foi bem agradável, boa comida, boa bebida, boa conversa, lugar bonito e juntinho com o namorido tem coisa melhor?!

6 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oi Renata!!! Sempre acompanhei seu blog de forma anônima, mas agora resolvi me tornar uma seguidora...como também criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá...meu primeiro tópico é sobre minhas comprinhas da sacks que chegaram hj...Vc tem tda razão nada como uma saidinha para um ambiente gostoso e ainda mais do lado de quem amamos!!Grande beijão, Paula.

http://makesandafins.blogspot.com/

Rainhas da Pechincha disse...

Que saudade de Porto Alegre e da Cidade Baixa cheia de barzinhos pra curtir com os amigos...
Adoro o Santíssimo, lindo e aconchegante!

Beijãoo Rê.

Mirella disse...

Eu adoro ir no Santíssimo tb Rê o lugar é mto bom mesmo e tem um ambiente diferente com aquela decoração de santos e móveis antigos...
Beijokas

Renata - sempreA2 disse...

Olá Paula fico feliz que acompanhe, e pode comentar quando quiser, e se não quiser não precisa comentar tb...sei como é eu também navego pos muitos bloques mas as vezes falta tempo para comentar em todos.
Pode deixar vou passar lá no seu blog para lhe prestigiar tb.

bjs

Renata - sempreA2 disse...

Eu nunca tinha ido no santíssimo acredita, achei muito legal.
O problema é o namor odeio a cidade baixa, é que tem preconceito e não conhece os lugares, acha que tudo se resume aos bares que tem na lima e silva, eu tento levar ele aos poucos e desta vez ele acabou sedendo e gostou tb.
Tem muita gente que fica apenas no núcleo padre chagas (moinhos) e ele é um desses, e não expande os horizontes por aquela banda que tem lugares muito legais.
Quando vier a porto passa por lá e toma uma Quilmes por mim, ou quem sabe até tomamos ela juntas.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Oi Mirella quanto tempo, gostei da decoração. Qualquer hora vamos nos esbarrar pela night...será que eu vou te reconhecer?!

bjs