quarta-feira, 1 de abril de 2009

MODA PORTEÑA





Fonte: Revista Suzana03/09 (Argentina).

6 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Pelo visto nós temos pensamentos muitoo parecidos mesmo... Eu também trouxe 2 revistas de BsAs. Uma Ohlá e uma Elle.
Eu gosto da moda delas, dos cabelos, roupas coloridas e muitoo allstar (que eu sou apaixonadaaa!)
Lá me senti muito mais a vontade pra ousar do que me sinto aqui, o povo daqui do sul é muito certinho e já se impressiona com qualquer coisa hehehehe.

Beijo.

Monica disse...

Adorei! As portenhas são mesmo muito estilosas ( e bonitas).
Quando estive em Buenos Aires fiquei louca, queria copiar tudo!
beijos

Shirley Stamou disse...

Querida,
Amei este post... Lindooooooo!
bjs,

Renata - sempreA2 disse...

Lola já fui para lá pensando que nesta viagem iria comprar uma revista de lá, os porteños são super transados em questão de moda, se vestem muito bem e ousam na medida, verdadeira fonte de inspiração.
Aqui eu sinto que o povo olha acha meio estranho, não está acostumado com certas coisas, e acho que os gaúchos são um pouco certinho em questão de moda, usam praticamente as mesmas coisas, exemplo ainda não vi nas ruas calça boyfriend, nem blazer maior estilo paletó, é díficil achar esta moda mais ousada pelas ruas.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Olá Mônica, elas são lindas mesmo e eles os meninos tb, além de bonitos se vestem muito bem, realmente dá para tirar várias dicas de moda por lá.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada Shirley.
bjks