terça-feira, 14 de abril de 2009

PRIMO POBRE

Foto: da esquerda para direita nude e nude rose



Semana passada li no blog Chata de galocha e no sempre fina sobre os batons Nude e Nude Rose da marca Elke onde as meninas comentaram que o Nude é primo próximo do Hue. Eu tenho o Hue e adoro mas assim como a chata Lú ferreira não gosto muito do acabamento dele, então fui a caça do primo pobre, foi dificil encontrar aqui em Porto.

No dia que sai com a mãe para fazer comprinhas passei na panvel do Bourbon Assis Brasil e lá tinha o mostruário com todos os batons que fez com que eu caísse de amores pelo Nude Rose também, um rosinha apagadinho bem como eu gosto, bom lá tinha o mostruário por que os batons mesmo nadica dos que eu queria. Procurei em outras filiais, e inacreditavelmente apenas algumas filiais da Panvel vendem Elke tentei conseguir informação de quais são elas mas não consegui, até que quase desistindo acabei encontrando nas lojas Americanas.

Os Batons são lindos com um acabamento ótimo, o nude é praticamente o Hue num acabamento mais concentrado diria que ele é um pouco mais puxadinho pro pêssego, e o Nude Rose é um rosa palido e o melhor custam R$ 7,99 cada um cerca de 40 reais mais barato que eu o primo rico Mac.

Dica da leitora: parace que tem esses dois tons da marca Elke na Panvel do posto ipiranga da Assis Brasil onde tem a Blockbuster.

2 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê! Ainda não comprei o Nude Rose, mas tô louca por ele.
O Nude não sai mais da minha bolsa, uso ele todooooo dia!

Beijão.

Renata - sempreA2 disse...

As duas cores estão muito bonitas corre e garanta o seu guria.
Agora to querendo um pink estilo pink noveau (que previsível né, todo mundo tá querendo) vi num blog "papo de madame" uma foto de um matte da linha da contém1g e achei lindo pena que custa 4vezes mais que os da Elke.
Mulheres nunca estão contentes, rsrsr
bjs