quinta-feira, 9 de abril de 2009

E QUEM NÃO GOSTA DE UMA COMPRINHA?!

Ontem sai com a mami para comprar uns mimos de aniversário, como ela sabe que sou chata queria que eu fosse junto e escolhesse algo que realmente quisesse, tá certo que meu aniversário tá longe, mas tanto ela como eu odiamos deixar as coisas para ultima hora.

Acabou que ganhei tudo que queria, a bolsa eu já tinha comprado está semana e ontem vi uma bota linda e ela acabou comprando também, como é bom sair com mami.
Sai feliz da vida e satisfeita.

Aproveitei e fui na panvel para ver os batons Elke, vide comentário blog Chata de Galocha e Semprefina, dizendo que o batom nude é super parecido com o Hue Mac. Não achei o batom mas em compensação achei esse esmaltes novos da marca panvel e comprei minha primeira Revista Gloss, nunca tinha comprado achava que era mais focado no público teenager, mas ontem dei uma olhadela por cima na revista e achei bem legal, um editoriais de moda bem dia a dia, umas materias simples suscintas e interessantes.
Depois quando ler a revista posto outras considerações.



OS ESMALTES: um vermelho bem aberto quase laranja, e um rosa pink.

Ps: cade a Elle que ainda não chegou nas bancas???!!!

6 comentários:

Nine disse...

Rê, eu também não levava muita fé na GLOSS, mas devorei ela ontem. A entrevista com a Angélica está muito boa, e as dicas de make estilo tropicália, muito legal. Eu AMEI!!!

Uma Feliz Páscoa pra ti. E um ótimo feriadão!!

Beijoooo

le disse...

Oi Renata!
Eu vi este batom que tu procuras na Panvel do posto ipiranga da Assis Brasil (uma que tem a blockbuster/americanas, em frente ao hospital cristo redentor).
Eu não sou uma consumidora voraz de revistas, mas a gloss sempre aparece aqui em casa e eu andei perdendo o encanto por ela...bom, me conta o q tu vais achar e se quiseres dar uma olhada nas edições anteriores eu tenho quase todas (sou de poa tb e não me importo de emprestar ou doar, não tenho nenhum mega apego nelas, e são poucas que tem algum material que realmente me interessa ou que eu queira guardar!)

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Ninte eu achava as matérias meio teen demais, tipo capricho que eu amava quando tinha 13, 14 anos.
Mas pelo ao menos essa acabei comprando por que algumas matérias da capa me interessaram e no fim achei bem legal, os editoriais de de moda super básicos, bem diferente daquelas mega produções da Elle ou Vogue, e várias matérias sobre diversos assuntos, gostei.
Eu sempre compro a Elle, e de uns meses para cá andei comprando a Voque...mas puxa vida tá muito caro, quase preço de um livro. Então tento escolher no mês qual eu levo ou Elle ou Vogue até porque as matérias são muitas vezes parecidas (tipo moda xadrez: dai as duas revistas fazem seus editoriais de moda. O bom dessa (gloss) é que a metade do preço.
beijos e feliz páscoa para vc tb, cheio de totolate.

Renata - sempreA2 disse...

Olá Letícia, sobre o batom acabei encontrando hoje nas americanas, procurei em várias panvels e não achei em nenhuma, mesmo assim obrigada pela dica agora já sei outra panvel que vende por que não são todas que vendem essa marca.
Sobre as revistas Gloss que legal sua disponibilidade em me emprestar, quem sabe não trocamos, apesar de vc dizer que não gosta muito, se quiser podemos fazer isso eu geralmente vou colocando fora as revistas antigas Estilo e Elle (tipo inicio de 2008 para cá) se ti interessar podemos fazer esse câmbio.
Beijocas e obrigada pelas dicas.

Rainhas da Pechincha disse...

Rê!
Fiquei louca pra comprar o outro batom de Elke que tu comentou, tô indo lá na farmácia... Hehehe.
Eu também acho um abuso pagar 50 reais em um batom, tudo bem que é Mac mas a gente sempre acha genéricos muito bons.
Uma feliz páscoa pra ti e pra tua família também, com muita paz e saúde.
Beijo, beijo.

Nine disse...

Re... Achei esse gloss bem levinho, e não tão melado quanto o juice da Lancome, que gruda horrores... Além de estar super baratinho, né (ainda em dose dupla) lá no morangão... ainda tá em oferta.

Eu só uso batom em produções mais caprichadas, no dia a dia, gloss, gloss, e mais gloss... tenho um em cada canto... solto na bolsa, dentro da necessaire, dentro do armario do trabalho, na cabeceira, no banheiro e no bolso do jaleco... hehehe. Viciada em gloss (também). Tenta experimentar de novo, aproveita que o preço tá bom, se não gostar, pelo menos não gastou muito.

E sobre as revistas... Vixi, menina... Eu nunca deixava de comprar Elle, mas ela tá tão cara e com tão pouco conteúdo, que havia mudado pra Vogue. Mas como os editoriais são sempre tão "carnavalescos", e gosto de coisas mais fáceis de adaptar, que deixei de lado tb. Vou revezando naquelas que me atraem pela capa mesmo.

Beijoooo