quarta-feira, 1 de julho de 2009

VICIADA EM RÍMEL


Eu sou viciada em rímel. Se tivesse que escolher apenas um ítem de maquiagem com certeza seria ele.
Gosto dos meus cílios bem alongados e com volume, praticamente cílios de boneca.
Por anos venho adquirindo máscaras de várias marcas e várias propostas (alongar, dar volume, curvar), hoje no meu arsenal tenho: lancôme (fatalle e L-extrême), Loreal, Revlon, Avon, Tracta, Chanel (brinde da revista), Eyeko e Dior(show).
E apesar de por anos adorar as máscaras da marca Lancôme tenho que confessar que minhas duas últimas aquisições viraram meus queridinhos: DIOR e EYEKO. Eles simplesmente deixam meus cílios enormes (sem nem precisar usar o curvex do Shu) parecendo cílios de boneca.
Fica a dica para quem como eu gosta de "CILIÃO".
Próxima aquisição: Diorshow Iconic

2 comentários:

Diário Virtual disse...

Bah... eu tb sou viciada em rímel. Caso tu for comprar mais um, vai na Panvel do Praia de Belas que tem o novo da Maybelline que se chama "Define a Lash", é um tubo verde. Nunca fui fã da Maybelline, mas esse é um arraso, alonga horrores os cilios. Custa 30 reais. E olha que eu tenho vááááários... desde Helena Rubinsteisn até Avon. E esse nova da Maybelline eu amei.

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada pela dica Rê...fiquei curiosa.

bjs