segunda-feira, 6 de julho de 2009

O ATENDIMENTO: MAC PORTO ALEGRE

Sexta-feira passada depois de ir retirar meus pontos no dentista aproveitei que era caminho e dei uma passadinha no Shopping Iguatemi.

Depois de umas voltinhas vendo a promoções acabei entrando na MAC, a loja inaugurou a bem pouco tempo aqui em Porto Alegre (1 mês eu acho) eu até já tinha passado por ela antes mas ainda não tinha entrado, pois bem como estava querendo ver os esmaltes e batons rosados aproveitei que já estava por ali mesmo e fui bisbilhotar a loja, mas que decepção além da loja estar com os mostruários desfalcados (esmaltes só tinha umas 4 cores) o atendimento não podia ter sido pior, a mocinha veio me perguntando oque eu queria me mostrou um batom que não tinha no mostruário, eu perguntei o preço dos esmaltes e se só tinham aqueles 4, perguntei também o preço dos blush's, acho que foi demais para ela, viu que eu estava querendo conhecer os produtos e saber os preços, dai não me deu mais bola fechou a cara com um ar meio "não vai levar nada né!", eu nem ligo para esse tipo de vendedora, olho tudo que quero olhar e pergunto tudo que quero perguntar e saio louca de nojo delas mas com minhas dúvidas sanadas, mas sinceramente odeio essas lojas que contratam vendedoras "intimidadoras" do tipo que você pensa duas vezes em entrar na loja. Por que isso??? Eles não querem vender seus protudos??? E me pergunto será que o dono do estabelecimento sabe que seus vendedores são ESPANTA CLIENTES?

Eu realmente não ia comprar nada só estava querendo ver a loja e as algumas maquiagens que estou querendo comprar posteriormente, mas outro dia eu poderia voltar lá e fazer minhas compras com essa mesma vendedora se eu tivesse sido bem atendida por ela... será que elas não pensam nisso????

Treinamento já nas vendedoras despreparadas...

bjks

5 comentários:

Mirella disse...

Eu odeio esse tipo de vendedora com todas as minhas forças Rê e ainda não fui na loja daqui, MAC pelo visto tb não irei tão cedo.
Sabe, não querendo reclamar do sul, mas noto que esse mal atendimento nas lojas aqui é bem maior do que em outras capitais. No Rio, SP, em SC em todas as lojas que eu vou sou super bem atendida..já aqui a maioria das vendedoras vem com cara feia e com péssimo atendimento..
Ponto negativo pra MAC então.
Beijo

Nine disse...

Foi exatamente a impressão que tive, lembra que comentei lá no blog, que acabei abandonando a MAC e indo pro Beauty Bistrô, no Bourbon, e o atendimento foi pra lá de especial... Elas realmente não tem noção do número de clientes (mesmo que potenciais) que acabam perdendo por agirem assim, cheias de esbanjamento e desdém... Eu fora, nunca mais volto lá... Prefiro encomendar com as meninas dos blogs... Sem dúvida!!!

Beijooo

Anônimo disse...

tem razão Re! passei la tbem e elas tem uma mega cara de c*!
bjs!!

Renata - sempreA2 disse...

Então percebo que não foi um péssimo atendimento de momento, pelo jeito outras meninas já foram lá e tiveram o mesmo tratamento, infelizmente acho que a Mac daqui perdeu e irá perder muitos clientes potenciais, uma pena mesmo, espero que eles percebem os motivos a tempo de não ficarem com a loja as moscas...consequencia de contratação de vendedores despreparados.
Bjs meninas

Anônimo disse...

Pensei que tinha sido apenas comigo e sai de lá até meio chateada. Pelo visto muitas vendas perdidas...