quarta-feira, 8 de julho de 2009

SOMOS TÃO BAIRRISTAS!!!


As raízes: “O gaúcho preserva as tradições e conserva uma forte ligação com os conterrâneos. Recebo muitos e-mails dizendo que sou o orgulho do Rio Grande do Sul”
Patricia Poeta em entrevista para Revista Estilo (julho/09)



Elá é linda. Gostei quando ela fala na entrevista que prefere se vestir de forma mais feminina e que os terninhos não entram no seu guarda-roupa.

Por que não precisamos nos vestir que nem os homens para provar que somos capazes não é mesmo?! Não que eu seja contra os terninhos, até gosto, mas as vezes é bom variar por que o terninho virou uniforme de trabalho e todo mundo parece estar usando a mesma roupa.

5 comentários:

Diário Virtual disse...

Não gosto de terninho. O meu meio profissional é tudo assim "terninho pra lá e pra cá". Odeio.

Nine disse...

Re... Eu amei o primeiro episódio!!! Quase morri rindo de chorar... hahaha!!! É fantástico, eu amo praticamente todos os atores, principalmente o Dan e a Andréia Beltrão!!! E essas últimas minisséries da Globo estão impecáveis, né!!! Ai, não vou perder um capítulo!!!

Um beijo grande.
(tô me cuidando direitinho, pra poder subir a serra antes da primavera!!!! A médica estendeu meu atestado até segunda-feira... afff!)

Nine disse...

Ah, e amo a Patrícia Poeta... ( e nem é por ser gaúcha... rsrsrs) Mas admiro o profissionalismo dela... A guria é muito boa no que faz.

E também não sou fã de terninhos... só o blazer com jeans.!
Beijooooo

Renata - sempreA2 disse...

Sei como é isso Rê, tb vivia de terninho..um saco.
bj

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine muito boa a minissérie, pena que ontem não pude ver por causa do jogo, adoro o Dan tb.
Isso te cuida direitinho pra se curar definitivamente e curtir com maridão a serra.
BJKS