segunda-feira, 13 de julho de 2009

BATONS: HUE X ROSE QUARTZ




Para quem procura um batom (muito) parecido com o Hue da MAC, indico o Rose Quartz da marca Make up da Panvel, o Rose é um pouquinho mais claro que o Hue mas custa muito menos algo em torno de R$ 5,00.


Pena que a marca de maquiagem make up da Panvel só em vendida nas farmácias de mesmo nome e possuem lojas apenas no RS. Eles tem um site só não sei se entregam no Brasil todo (site:http://www.panvel.com/panvel/). Fica a dica.

9 comentários:

Amanda Freitas disse...

Oii Re!!

Eu li, que um muito parecido com o Hue é o Nude 197 da Elke. Eu tenho esse (o da elke, o MAC é mto pro meu bolso), e é lindo.. adooooro!!

Ai.. o ebay é viciante... to namorando uns relógios bem massas, e um wayfarer de zebrinha! Loooshooo!!

Bju

Mirella disse...

Rê sabe q eu tento gostar do hue mas não consigo! Acho a textura ruim, o acabamento idem. Tenho q passar mto pra ver se dá cobertura...enfim achei q foi $ fora...tenho um da loreal nude q eu amo.
Esse da Panvel é bom? Eu tenho um bem venlho da panvel, na época das embalagens cinza q não gostava, achava mto ruim a qualidade, já o lápis de olho amava. Depois disso não comprei mais nada de make deles.
Vamos nos reunir com a Fran dia 27? Podemos combinar melhor por mail, já falei com a Nine.
beijos

Diário Virtual disse...

Fui lá na MAC do Iguatemi e não gostei... O que me interessou foi o blush, mas achei um absurdo pagar R$89,00 reais por um blush que tem o mesmo efeito da Contém 1Gr que é menos da metade do preço. E as bases também não gostei. Comprei uns pincéis muito bom, mas a maquiagem eu esperava muuuuito mais, já que eu nunca tinha usado.
Agora, o atendimento... que horror hein... eu sabia mais dos produtos que as atendentes.
Os batons da Panvel eu adoro, mas acabo não usando batom, só gloss.

Bjos

Renata - sempreA2 disse...

Oi Amanda eu sinceramnte não acho o nude da elke parecido com o Hue..esse da panvel é muito mais parecido da uma olhada no site www.2beauty.com.br que a Marina postou foto usando ele.
Sobre o ebay... sim é realmente tentador.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Oi Mi, olha só concordo com vc que a cobertura do HUE é muito ruim, ele é bem cremosinho e nao fica muito na boca (são os tipos de cobertura dos batons da mac), esse da Panvel além de ter a cor parecida tem a mesma cobertura do HUE, acho que fica mais como um brilho com pouca adição de cor, agora não tenho muito a falar sobre os batons da Panvel pois acho que só tenho esse...mas eu arriscaria a comprar se fosse vc pois eles estão com cores lindas.
Sobre o encontro vamos combinar por email sim, só estou esperando a Fran falar o horário que vai estar no Iguatemi.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Oi Rê pois é da pena gastar o dindim lá né, fora que pela internet o valor é bem melhor, tb não gostou do atendimento então não fui a única.
bjs

Anônimo disse...

Oi Re
Pra quem gosta dos batons da MAC, indico este site http://downdesconto.com.br/maquiagem-1/batom-mac.html Comprei meu último MAC, snob lá por 54 reais!
Beijos

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada pela dica, mas aqui em bogotá um batom mac custa 38 reais, nem preciso dizer minha felicidade com os precinhos praticados aqui. bj.

Unknown disse...

Eu acho os batons Elke Nude Rose n° 200 e o Panvel Make Up Rose Quartz irmao gemeos!!!!
Tenho os dois e coloquei um em cima e o outro em baixo...n vi diferenca...