quarta-feira, 29 de julho de 2009

MOMENTO GULA

Fonte: Imagem blog thecherryblossomgirl

Meudeus!!!! Quando é que acabe o inverno mesmo? Não tô mais aguentando esse frio.
Pior de tudo é a vontade que me dá de tomar café com bolo, sabe aquele bolo quentinho saindo do forno direto para sua barriga. Pode ser nega maluca, se for bolo de cenoura (minha amigona Lisi fazia um bolo quando eramos crianças, deliciaaaaa) melhor ainda, ando com desejo de bolo de cenoura (da LISI).
Nesse momento dava tudo por um docinho podia ser um desses acima ou quem sabe aqui de baixo, falando nisso alguém sabe onde encontrar o famosos MACARRONS aqui em Porto Alegre?

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Lindas imagens

Gostei do seu blog

Ahhh, dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com pra conhecer a mais nova estilosa da blogsfera fashion, bjosss

Bjos

Diário Virtual disse...

Ai que delicia!!!!!!!!! Realmente... o frio tá de arrasar hein... mas disseram que hoje ia ser pior que os outros dias, mas não to achando isso...

Também não sei onde tem isso, mas minha colega disse que viu um parecido com o da foto na padaria ali do centro, aquela que é famosa e toda restaurada, sabe?

Bjos

Nine disse...

Re, agora a gente tem a Susana, nossa mais nova blogueira POAsense (rsrsrs) e aprendiz de confeiteira - até pegou umas dicas com a Fran, no dia do encontrinho... Vai lá dar uma olhada!!! É uma loucura total!!!
http://docesfinotrato.blogspot.com

Renata - sempreA2 disse...

Oi Carlinha, obrigada.
Passo lá sim.
bj

Renata - sempreA2 disse...

Oi Rê pois é esse frio tá pegando, hoje então tá nublado,que saco.
Sobre os docinhos são dificeis de achar aqui em Porto né, tem uma menina de um blog que faz sobre encomenda se quiser te dou o blog depois.
bjks

Renata - sempreA2 disse...

Oi Nine pois é eu vi que delicia o blog dela, ela já me mandou o catalogo estou louca para encomendar uns docinhos.
bjks