sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FESTA COM AS AMIGAS


Ontem foi a festinha de final de ano que todo ano faço com minhas amigas, com direito a amigo secreto e tudo.

Escolhemos esse ano o restaurante mexicano-texano Tehama Tex-mex estava maravilhoso, bebida (não dispensei uma boa e velha margarita) e comida. Fora que quando nós nos reunimos é farra na certa, com dieito a discutir amizade, falar das novidades, tirar sarro uma das outras, falar das relações etc... Foi perfeito melhor estragava.

Ainda por cima foi o segundo ano consecutivo que sentamos dispostas na mesa em sequencia em que tiramos a amiga secreta, formando um circulo certinho, QUE LOUCURA, e esse ano já foi o segundo em que isso acontece. Hoje recebi um email de uma das amigas relatando sobre isso:

"O círculo representa as coisas sem fim, cíclicas, evolutivas, perfeição de forma e função, que freqüentemente se usa para descrever sons e sensações agradáveis ("redondo"), e em termos de aerodinâmica são perfeitos, pois diluem as forças das extremidades e concentram energia no interior.Energeticamente, a luz e as forças psíquicas têm formas concêntricas circulares, com maior intensidade de luz/energia no centro."

ENERGIA PURA!!!

Ah ganhei de presente um Cd maravilhoso do Tom Jobim, escutei hoje e amei.



NOITE LINDA COM BOA BEBIDA BOA COMIDA E ÓTIMAS AMIGAS.

Bjs e um ótimo final de semana a todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que delícia! Qualquer momento só das amigas é muito bom, mas encontro de fim de ano com direito a amigo-oculto é ainda mais especial!
Passa lá no meu blog que tem um meme pra você!
Beijos

Renata - sempreA2 disse...

Olá camila, nem me fala adoro os encontros com as amigas é sempre muito divertido.
Vou passar lá no seu blog para ver o meme.
bjs