quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

POR QUE EU AMO ALL STAR


Simplemente tem moda mais democrática que um par de tênis All star?!

Este tênis é muito antigo, eu tive o meu primeiro acho que quando tinha uns 14 anos, depois passei anos sem usar, até que a marca reestruturou completamente e hoje é um super item da moda, dificil quem não tenha um tênis da marca. Além de tudo é super confortável né?, e ultimamente só tenho usado calçados assim: ou é sapatilha (que amo também) ou all star ou minha sandálias gladiadoras.

Adoro meus tênis, tenho 2 apenas, um branquinho básico e um metalizado acobreado, agora estou louca para adquirir mais um. Um modelinho bem "básico" todo tigradinho que vi na loja da Converse a um tempo atrás, tentei me segurar, afinal mais um tênis, mas ultimamente estou com ele na cabeça, espero que ainda tenha pois acho que é da coleção passada.
Estou sempre atrasada, esse ano fiquei louca para compra o modelo cheio de lantejoulas preta, mas infelizmente quando cheguei na loja a vendedora disse que era da coleção passada.
Acho que ando pensando muito antes de comprar o bom disso é que economizo um dinheirinho.

E você tem o seu?!



2 comentários:

Camila disse...

Oi, Renata! O livro 'Na natureza selvagem' deve ser muito melhor que o filme, tô louca pra ler também! E esse Rede de Mentiras que vc disse, aqui em Cuiabá ainda não lançou, mas já estou de olho...
Agora quanto aos All Stars, eu acho lindo, muito estiloso, mas no pé não dá! Sempre fica saindo, machucando, é terrível =/
Beijos!

Renata - sempreA2 disse...

O livro é bom sim, mas conta a realidade da coisa e de tantos outros andarilhos que existem por ai, já o filme conta de maneira romanceada que o torna mais poético a história. Mas estou gostando do livro.
Não deixe de ver o filme, se vc gosta de filmes de ação, vai gostar bastante desse.
E sobre o all star, concordo com vc que no começo ele até pode machucar mas depois se ajeita e nada como uma meia fofinha para deixa-lo mais confortável, bom eu sou suspeita de falar, por que adoro.
bjs