quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MODA CAMISETAS

Verãozinho chegando nada melhor que a boa e velha camiseta para compor um look.
Adoro misturar peças clássicas como calças sociais ou um blazers com um camiseta estampada, acho que tira o "ar" careta da roupa.

Montei 3 versões de looks. O primeiro com saia para um jantarzinho ou para trabalhar, o segundo com short para um fim de semana no parque ou praia e o terceiro para um cineminha, um almoço com as amigas ou um passeio ao shoping.
Uma dica de um site que vende camisetas bem legais e você ainda pode escolher a estampa e a padronagem da malha é este aqui, eu ainda não comprei nada mas estou me "coçando" há algum tempo para comprar a camiseta com a serigrafia da Amy Winehouse.
bjs

4 comentários:

Camila disse...

Oi, Renata! Aaai, to louca pra assistir A Duquesa, adoro filmes de epoca! Eu tambem adoro jogos de baralhos em geral, poquer, canastra entao...
Obrigada pelo comentario sobre `meus planos`, eh sempre bom receber palavras de compreensao e apoio... com certeza, a nossa vida muda muito, tudo pode acontecer, eh por isso que eu vou terminar meu curso. Trabalho mais ou menos na area, mas pro ano que vem, quero um estagio urgente!
Beijos e boa noite!

Renata - sempreA2 disse...

É isso ai garota termina sim, falta pouco né, eu li o seu post e fiquei com uma vontade louca de comentar, acho triste despedício de talento, quem sabe após a conclusão do curso vc não entre para a faculade de letras tb.
O IMPORTANTE É SER FELIZ.
bjks

Mverissimo disse...

camisetas sempre....

meu blogger:
http://mverissimocamisetas.blogspot.com/

Eu trabalho como desiger de camisetas.

Renata - sempreA2 disse...

Concordo Mverissimo, vou lá visitar o teu site.
bjs