terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ESTREIAS NOS MELHORES CINEMAS

Estou aguardando essas estreias.
Marley e Eu, ouvi falar muito do livro o que despertou em mim a curiosidade para assistir ao filme, apesar não de gostar muito da atriz Jennifer Aniston.
Sete vidas, estou louca para ver, adorei o filme À procura da felicidade e me surpreendi com a atuação do Will Smith nesse drama, e espero que continue a me surpreender nesse novo filme.
E o filme Se eu fosse você 2, ótima pedida de comédia na medida certa, amei o 1, e desde que fiquei sabendo que iria ter o 2 já estava aguardando.

25/12



MARLEY E EU
Elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Haley Bennett, Marc Macaulay.
Direção: Scott Frank e John Grogan
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: História de uma família que aprende muito com seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida.




SETE VIDAS
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Michael Ealy, Barry Pepper, Woody Harrelson Direção: Gabriele Muccino
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Will Smith, indicado ao prêmio da Academia, reune-se aos diretores e produtores de À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happiness) no drama Sete Vidas (Seven Pounds). No filme, Smith interpreta Ben Thomas, um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos



E 01/01

SE EU FOSSE VOCÊ 2
Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond, Cassio Gabus Mendes, Maria Gladys, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Bernardo Mendes, Ary Fontoura, Padre Henrique, Adriane Galisteu, Viviane Pasmanter, Carlos Bonow, Maria Maya, Renata Batista.
Direção: Daniel Filho
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Se eu Fosse Você 2 acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Nenhum comentário: