terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SEMANA DE PERNAS PRO AR....


Depois de uma semana conturbada e estressada, férias. Uma semana de descanso para recomeçar a maratona.

Tirei esta semana para me organizar, ler meus livros que confesso que andava tão cansada que não estava conseguindo lê-los, assistir aquele filminho que o namorido nunca quer ver (tipo comédia romântica), fazer umas comprinhas (coisas que estou precisando) e organizar meu guarda-roupa.

Ontem aproveitei o dia para ir ao centro comprar umas coisinhas e hoje demanhã para arrumar meu guarda-roupa, passar as roupas de inverno para cima e descer as antigas de verão. E resolvi dar tudo oque não usava há mais de 2 verões.

Passei a manhã nessa função e sem brincadeira deveria ter roupas de quando ainda era adolescente arrumei tudo em sacolas (acho que deu umas 10 sacolas) .

Mas assim fico com mais espaço para as coisas novas.
E nada melhor que começar o ano organizada. Nem que seje por pouco tempo.rsrsrs.

bjs

Nenhum comentário: