sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CARTEIRA NOVA


Ontem fui ao shoping iguatemi aqui de Porto Alegre, para ver umas coisinhas que estava querendo.
Passei na converse para ver o all star tigradinho, não tinha, o vendedor me informou que deve chegar no final de semana, mas achei o outro que queria e não tinha mais, com lantejoulas pretas, hihihihih agora fiquei em dúvida, tigrado ou com brilhos de lantejoula.
Bom enquanto o namorido fazia compras na digimer, homem adora comprar tecnologia e informática, eu acabei dando uma passadinha na renner, queria ver camisolas dessas de malha e saidas de praia, mas bisbilhotando por lá achei esta carteira fofa e por apenas R$ 19,00, não resisti comprei, achei ela ótima porque ela é uma carteira maior que dá para ser usada como carteira de mão, quebra um galho também em viagem pois vc leva ela dentro de sua max bolsa como carteira normal e nas saidinhas noturnas carrega apenas ela, achei um luxo, e principalmente por que o luxo custou apenas 19,00 realzitos.
Eu já tinha criticado as Lojas Renner pelos preço absurdos, mas sempre é bom dar uma fuçada pois as vezes aparece algo com um precinho bom.
BJS e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: