quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CONFISSÕES DE UMA MENINA MÁ


O natal está chegando, eu não gosto muito dessa época, acho triste, agora começa aqueles programas na televisão que sempre fazem a gente chorar mostrando a diferença econômica das pessoas e que muitas não tem nem com o que comemorar. E é verdade a gente querendo pedir isso ou aquilo e tendo a mesa farta e muita gente por ai sem ter oque comer e abandonadas pelas ruas.

Bom mas voltando ao meu assunto, para mim natal sempre foi mais o fato de ganhar presentes além de comer cerejas (não sei por que adorando cerejas só compro no natal), como sou de família pequena meus natais sempre foram bem intimista.

E quando era menor meus pais iam comprando os presentes e colocando na árvore de natal, e eu como sempre fui muiiiiito curiosa, e um pouco malcriada, ia lá e lia os presente que minha mãe colocava o meu nome e abria direitinho para ver oque tinha dentro, MEU DEUS, nem acredito que estou dizendo isso sei que era horrível mas era mais forte do que eu, quando chegava no dia eu já sabia tudo que ia ganhar,rsrsrs, que MENINA MÁ.

No fim acho até que minha mãe desconfiava por isso nos últimos natais ela nem colocava mais na árvore, os presentes só apareciam no dia de natal mesmo.Será que já contei essa história para ela?!

Bom agora mudei sou uma nova mulher, quer dizer, curiosa continuo sendo mas agora não abro mais os presentes antes mas que dou uma boa analisada e uma sacudidinha no pacote ah dou.

Beijos e um ótimo Natal a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Ah mulher!
A gnt tem que fazer limonada dos limãos azedos que a vida dá pra nois né colega!
=D
Pois oh, continua acompanhando a minha budega porque la so tem espaço pra gaiatisse!
E nem se preocupa pq vou fazer o mesmo por aqui!!
bjo

Rainhas da Pechincha disse...

Bah Rê! Me sinto meio assim tbm sabe, nos últimos tempos Natal pra mim é mais uma data deprê do que feliz, não sei explicar. Vai ver pq é mais um ano que se vai, e nem todas as coisas a gente fez...
Eu não chegava ao ponto de abrir os pacotes de presente, mas sempre revirava os roupeiros atrás do meu prometido uahuahuahuahau.

Beijo fina! Adorei teu blog, está favoritada.

Renata - sempreA2 disse...

Olá Lola, sou mais do reveillon do que natal, reveillon é mais festa agitação e natal é mais triste e introspecção.
Vc tb é curiosa???
Ah adorei o favoritada vc também está no meu blogrol.
bjks

Anônimo disse...

oi renata! tudo bem?
vi que tu és leitora da eliana (galochas roxas) e moras em Poa.
conforme ela colocou no blog, somos um grupo de mestrandos da UFRGS e estamos procurando leitoras do blog dela, que morem em Porto, pra entrevistar. Já entrevistamos ela e foi super tranquilo. Tu podes me passar teu contato (e-mail, telefone...) pra gente conversar melhor? Agradeço imensamente a tua ajuda. Abraços, Cristine (tinicas@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

SEMPRE abri meus presentes escondido e fechei de novo!! melhor parte do Natal!!! bjs

Renata - sempreA2 disse...

assim patisserie não me sinto tão menina má nessa história,
rsrsrs
bjs