sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

BLOG PREMIADO


Puxa fiquei muito feliz com a lembrança de alguns blogs amigos. Demorou até para cair a ficha, achei que esses blogs estavam apenas indicando e teria alguma votação, ô menina pouca prática, é que não estou acostumada ainda com o mundo blogueiro. rsrs

Agora descobri que ganhei realmente o selinho, fui indicada por 3 blogs que acompanho diarimente: sempre fina, tudopramulher e patisserie report obrigada meninas.

Descrição do selo: "blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, siga algumas regras: 1. exibir a imagem do selo 2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio 3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o Prêmio Dardos"

Bom vou escolher os blogs, alguns até que me indicaram tb mas não por isso, mas por que realmente são blogs que acompanho sempre e adoro, e outros acho que tb já foram premiados mas assim só demonstra que realmente merecem o prêmio, lá vai:















6 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê muito obrigada mesmo por ter retribuído o selinho. Vim aqui ler sobre o teu jantar de ontem (ótimo por sinal) e fiquei super feliz mesmo! Nesses momentos que a gente sente o quanto vale a pena ter o blog, e conhecer tantas pessoas bacanas!

Um beijãoo.

disse...

Ôba!!!
Brigada, viu?!
Descobri o seu blog a pouco...mais já estou adorando passar por aqui!
Bjinhos prô cê!
=D

Renata - sempreA2 disse...

Nem precisam agradecer, só indiquei por que realmente acompanho e adoro os blogs.

Faz apenas alguns meses que comecei a acompanhar esse mundo blogueiro, e hoje não passo nem um dia sem ler os blogs alheios.
Adoro essa interação virtual com as meninas, se conhece meninas super legais e se troca experiências. Tem sido mais um momento feliz em minha vida.
beijos

Anônimo disse...

oooo linda =D
obrigada, eu n tinha visto!
adoreiii
haha
vou colocar la tb =*

Renata - sempreA2 disse...

que isso le mousse não precisa agradecer, adoro seu blog e o visito diariamente por isso dei selinho. bjs

Lú Ferreira disse...

Renata, obrigada por ter se lembrado de mim!! BJU