sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LIVRARIA 5 ESTRELAS

Comentei aqui no blog que encomendei minha revista Telva na Livraria Cultura.
Ontem mandei um email para eles solicitando a disponibilidade de exemplares desta revista aqui em Porto Alegre, e eles me responderam dizendo que infelizmente não existe distribuidor desta revista aqui na cidade, mas que eles poderiam assim que chegasse a revista reservar o meu exemplar. Até ai já fiquei impressionada com o atendimento e agilidade deles. Mandei outro email explicando o caso do brinde que no próximo mês será nada menos que um bolsa em 3 cores e tecidos, e que gostaria de poder escolher o meu brinde. E hoje recebi uma ligação da área de vendas da Cultura, me explicando que ele não poderia me dar certeza se receberiam todos os modelos dos brindes do distribuidor mas se receberem podem reservar o brinde na cor que eu quero.
Eu já gostava desta Livraria mas depois do fato acima mencionado e da delicadeza deles para com está "doida por brinde/bolsa" eles estão de parabéns e conquistaram uma cliente assídua.
Por que adoro ser bem atendida e ter meus desejos realizados (risos).
bjs

4 comentários:

Monica disse...

E quem não gosta de ser em atendido? Pena que nem todos sabem disso... beijos Bom final de semana!

Julia disse...

eu tb escrevi para eles, me pediram para entrar em contato no início de fevereiro quando a revista chega...vou pedir para que eles enviem para a Cultura de POA. Seria bom mesmo se eles pudessem enviar para Lajeado, mas acho que isso eles não fazem, daí vou ter que dar um pulo em Poa mesmo...

Que bom que gostou da base, só por curiosidade quato ela está custando aí? e onde vc comprou?
Beijos =]

Renata - sempreA2 disse...

Pois é Mônica pior é que tem lugares que nem parece que vc é o cliente.
bjs

Renata - sempreA2 disse...

Júlia se vc for encomendar na Cultura e quiser que eu envie por sedex não tem problema, eu pego para vc, o único problema é que não sei se vai sair caro o sedex pois a revista é bem pesada, mas para vc vir de Lageado para Porto tb vai ter um custo, talvez fique elas por elas, então o envio seria mais prático. Pensa e me fala.Eu comprei no supermercado mesmo e paguei 32,00, aqui em Porto já vi em vários lugares, na Panvel tem inclusive demonstrador, na Coprobel, no zaffari, acho que foi os lugares que achei a base e o preço varia de 32 reais (zaffari) a 37 reais Panvel. Se quiser tb posso comprar e enviar para vc é só dar o nome da cor.
bjs