segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TAMBÉM QUERO A MINHA TELVA

Vocês já devem ter lido a dica sobre a revista Telva no blog eucomprei.

Eu tentei comprá-la aqui em Porto Alegre neste final de semana e não consegui.

Fui na Banca Revista e Chocolate da Padre Chagas, na Saraiva Mega Store do shopping moinhos, na banca de revista do aeroporto Salgado Filho e na Livraria Cultura, nenhuma delas tinha a revista, para minha sorte na Livraria Cultura pelo ao menos aceitavam encomenda já que tinha esta revista na filial São Paulo.

Encomendei pelo telefone mesmo, depois eles me encaminharam os dados da compra para eu mandar uma autorização de compra no cartão de crédito, mas poderia ser pago via boleto bancário.

Agora aguardo a minha edição outubro/08 com meu brinde, chega quarta-feira.

Quem souber de alguma banca em POA que tenha ela avise, please.

Nenhum comentário: