segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

GAFES NA ACADEMIA


Segunda-feira é dia de pegar pesado na academia, afinal no final de semana sempre saio um pouco da linha, acabo não resistindo a uma jantinha com amigos e nesse calor àquele chopinho, mas tenho tentado escolher apenas um momento de ultrapassá-la. Então segunda eu vou para academia com todo gás para baixar as calorias extras ingeridas.


E é pensando na academia que me lembrei de postar sobre uma matéria que saiu na Revista Veja de novembro de 2008 sobre "BONS HÁBITOS NA ACADEMIA", que tratava dos tipos frequentes e sua gafes mais comuns.


O DESINIBIDO - desfilam com roupa dois números abaixo do ideal. A roupa para academia deve dar liberdade aos movimentos, na minha academia em particular verifico o caso da roupa não em mulheres mas sim nos meninos, que usam aquelas camisetinhas nadadora coladinhas ao corpo, acho que eles gostam de ficar olhando seus músculos trabalhando, mas não me encomodam em nada se eles gostam delas oque eu tenho a ver com isso né!?



O PERFUMADO - usar muito perfume antes de malhar. Puxa no caso do perfume não dá né, o perfume se mistura com o suór e vamos combinar incomoda o colega ao lado, pelo menos a mim incomoda. Acho que as pessoas não querem ficar com cheiro de suór e acabam colocando perfume para quando suarem exalar o cheirinho do perfume, oque não acontece, por que o perfume se mistura com o suór e vira um budum só, eu as vezes não consigo respirar direito quando tem alguém ao meu lado na esteira com aquele perfume doce. Péssimo hábito.


O EXIBIDO - aquele que emite grunhidos durante o exercício. Esse tipo que emite sons malhando na minha academia não tem pelo menos não lembro, mas também se tem nem escuto por que to sempre com o mp3 no ouvido, mas eu diria também que o EXIBIDO é aquele que passa toda hora na frente do espelho e fica se olhando em todos os ângulos, mostra o "muque" pro espelho... Ah esse tem na minha, tem um menino bem exibidinho mas cada um com sua exibidísse né, eu nem ligo. Mas tem menino muito mais vaidoso que menina ah isso tem.


O PH. DE ACADEMIA - aquele que palpita no treino alheio. Sempre tem o que se mete na malhação do outro, comigo não aconteceu até por que como disse antes to sempre com o radinho do ouvido e fico meio concentrada para não dizer surda, mas vejos que os meninos entre eles palpitam no treino um dos outros, para mim não serve afinal o palpite tem que vir do instrutor da academia e não de um leigo qualquer né?!


E vocês tem esses tipinhos na academia que frequentam?


4 comentários:

Paula SweetestPerson disse...

ADOREI o post!!!
sweetbeijos

Renata - sempreA2 disse...

Obrigada Paula, vindo de vc que escreve tão bem fico super feliz.
bjs

Anônimo disse...

Vc tbm escreve bem! só tem uma parada me incomondando.

Até onde eu aprendi, a gente escreve, "ao menos" ou "pelo menos".

"Pelo ao menos" é a primeira vez que vejo. Mas nunca se sabe, o portugues morre e "remorre" todo dia ;D

Renata - sempreA2 disse...

Olá anônimo, acho que você está certíssimo, obrigado pela correção pontual, acabei de faze-la no texto.

Ps: Português realmente não é o meu forte. risos

bjs