sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SELINHO "POSTAGEM DE OURO"


Ganhei mais um selinho da Shirley do eucomprei, o nome do selo é "Postagem de ouro". Obrigada.


E ganhei da Pati do patisserie o selinho amuleto, já postei a fotinho antes, obrigada conterrânea...adorei.
Desde que comecei com o blog tenho tido várias descobertas boas.
Eu conheci virtualmente meninas como a Lola, Mirella, Shirley, Paula (sweet), Mônica ...e várias outras.
Sempre gostei de maquiagem mas depois que comecei a pesquisar nos blogs mais sobre o assunto, my God...descobri que não sabia nada, nem bons pincéis de make eu tinha, achava que qualquer um servia.
Descobri boas dicas de compras internacionais que nem sabia que existiam, como site Strawberry, Coastal, Sigma, Nonparail, Cherry e Ebay.
Dicas ótimas sobre decoração, mundo da moda, revistas, coisinhas...A Shirley nossa maior garimpeira de plantão de coisas fofas é expert nesses achados.
E já até ganhei presente do blog tudopramulher...quando chegar posto aqui foto.
Esses momentos tem sido para mim fonte de inspiração e de descobrimento, aqui eu desestresso totalmente, falo daquilo que quero, futilidade ou não.
Adoro essa troca que existe no mundo virtual de ideias, carinho, informação. É ótimo puder dividir coisas boas.
Então é isso um ótimo final de semana a todas.

2 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê! Tu é um amor, é ótimo te ter como amiga virtual.

Beijãoo.

Ahh e super obrigada pelo esclarecimento da Telva ;)

Renata - sempreA2 disse...

Tb gostou muito de seu jeitinho, vc conseguiu falar com a livraria e reservar sua revista?!
bjs