quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EU JÁ TENHO A MINHA TELVA



Bom dando continuidade a famosa dica da Revista Telva e seus famosos brindes (no caso o brinde: Rímel Chanel) dos blogs VNF e EUCOMPREI, tive que gastar sola de sapato para conseguir adquirir a minha aqui em Porto Alegre, as vezes me desiludo com está cidade nesse quesito encontrar coisinhas como maquiagens importadas (ex: MAC) revistas importadas (ex: Telva e outras) e outros que na conexão Rio/São Paulo tem aos montes, aqui tudo demora muito a chegar.

Fui na banca do aeroporto, padre chagas, shopping Iguatemi, Bourbon, Livraria Saraiva...ufa... e nada. Até que consegui a minha revista encomendando na Livraria Cultura daqui. Já mandei um email solicitando que eles comecem a disponibilizar alguns exemplares aqui em Poa, disse que tinha várias pessoas que iriam comprar támbém, portanto quem for daqui de Porto Alegre e estiver interessada nesta revista manda um email para livraria cultura, talvez com várias pessoas pedindo eles atendam o pedido.

Sobre a revista de outubro não li nada ainda, só vi folhei bem rápidinho mas pelo que vi achei bem interessante, puxa ela é enorme, vem uma revista só de beleza bem legal.

Hoje usei o rímel que vem de brinde, olha ai na fotinho:

Ah e na edição de novembro vem vem uma Cluth linda só que eu queria poder escolher a minha, achei a em tweed mais bonita.

bom beijos a todas e espero que tenham conseguido achar a de vocês.

4 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Rê!! Será que tem lá ainda? Porque estou indo pra Porto Alegre semana que vem e queria comprar também!!
Tô louca por essa revista.

Beijo.

Renata - sempreA2 disse...

Lola na Livraria Cultura de Porto Alegre não tem, tem que encomendar.

Faz o seguinte liga para livraria cultura e encomenda demora uns 3 dias o telefone é:3028-4033. Eles te mandam um boleto ou um email com uma autorização de compra no cartão de crédito, dai quando vc estiver em porto é só ir buscar.

Mandei um email para Cultura pedindo que eles disponibilizasem alguns exemplares todo mês desta revista aqui em POA e que tem várias pessoas a procura da revista.

Eles me responderam que infelizmente não existe distribuidor desta revista em Porto Alegre, então oque ele podia fazer é assim que chegar a revista reservar um exemplar para mim, que saco né. Todo mês tenho que encomendar, fora mês que vem, ou seja a revista de novembro, vem um cluth linda e 3 modelos(twedd, preto cetim e rosa em cetim) e eu queria escolher meu brinde porque gostei da em twedd. Respondi o email do gerente comercial pergutando se eu poderia escolher o meu brinde, mas ele ainda não respondeu... PORTO ALEGRE É O FIM DO MUNDO MESMO NÃO SE ACHA NEM UMA MÍSERA REVISTINHA.
BJS

Monica disse...

Poxa, morar na roça é ruim por isso... nem em sonho eu vou encontrar essa revista para comprar aqui.A Vogue já dá trabalho , só vende em duas bancas na cidade.

Renata - sempreA2 disse...

Mônica se tivesse está revista aqui eu te mandava por sedex, mas o pior é que aqui não tem, tem que fazer pedido para São Paulo. Um saco.
Ai não tem Livraria Cultura?
Foi por ela que consegui encomendar.
Bjs