segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO .... NOVO LIVRO


Terminei, finalmente, o livro que estava lendo (Na natureza selvagem). Comprei este livro depois de assistir ao filme, de mesmo título, do diretor Sean Penn, o filme é melhor tenho que confessar, mas o livro narra os fatos de uma forma mais real e menos romanceada.
Para quem não conhece o livro trata da história de um rapaz que após se formar na faculdade larga tudo e vai em busca de uma vida simples junto a natureza cujo seu destino principal é o Alaska. Já falei sobre este livro logo quando comecei a lê-o em um outro post.

Agora estou lendo o tão falado e comentado Comer, Rezar, amar, e já posso adiantar que estou adorando, só no primeiro dia que comecei a ler, já li 50 e tantas folhas, e só não li mais por que tinha que dormir. Estou na fase Comer, onde ela viaja para Itália. Tenho certeza que este vou ler bem rapidinho, é uma leitura fácil, a escritora Elizabeth escreve de forma engraçada e leve.


Ler mais é uma das minhas metas para 2009. Ler é sempre um bom programa.

4 comentários:

Unknown disse...

Hum! tmb gostaria de ler mais!
falta tempo!
feliz ano novo!
=D

Renata - sempreA2 disse...

olá desequilibrada Feliz ano novo para vc tb com mais equilibrio rsrsrs.
beijos

Monica disse...

Oi Renata, eu também adoro ler! Mas acredite se puder a faculdade tem atrapalhando bastante minhas leituras... estranho não é?! Mas é verdade...

Renata - sempreA2 disse...

Olá Mônica sei bem oque é isso, eu estudo durante o dia e a noite estou tão cansada de leitura que opto pela tv mesmo, mas quero voltar a ler com regularidade.
O ultimo livro que li demorei acho que mais de 1 mês para ler e poderia ter lido em 2 semanas.
bjs